Reencontro

9 2 0
                                    

depois do jantar, Mary e Ster subiram juntas para o quarto. Mary tomou banho e escovou os dentes, e foi pra cama, ao seu lado deitou se Ster como antes. Ela acariciava seus cabelos com leveza, fazendo ela adormecer.

( no dia seguinte)

No dia seguinte, quando ela acordou Ster já não estava mais ao seu lado, ela se levantou preguiçosamente e foi pro banheiro fezer tudo o que tinha pra fazer lá dentro. Já no seu quarto Mary pegava seu uma roupa confortável, vestindo a mesma, escova os cabelos, pega um colar e vai em direção da porta, abrindo e saindo pela mesma.

Enquanto descia as escadas, Mary sentiu um cheirinho maravilhoso vindo da cozinha, após terminar de descer as escadas ela vai para a sala de estar, e lá estava, o motivo daquele aroma.

-Waffles!-diz ela se aproximando da mesa, e se sentando.

-sei que são seus favoritos, então resolvi fazer, do jeitinho que vc gosta.-fala Ster lhe servindo.

-que maravilha, obrigado Ster.-lhe agradece com aquele sorriso que Ster amava ver em Mary.

-vc acha que acabou? Hoje é um dia especial, vc merece mais.-diz Ster se virando para olhar pra porta da cozinha.-Margaret, Bené e Celine. Podem trazer.-quando ela termina de falar, as mesmas aparecem com mais comida e bebidas.

Margaret coloca na mesa o bolo favorito de Mary, de Maracujá. Logo em seguida René coloca sanduíches feitos de pão de forma, e etc pra manter o equilíbrio. Depois Celine coloca jarras uma de suco de abacaxi, e a outra de vitamina de banana com leite. Isso tudo realizou muito Mary.

-gente obrigada mas, eu não vou da conta de tudo isso, eu vou precisar de ajuda.-agradece e depois lhes endica para que se sentem com ela.

Todas se acomodam e começam a se servir. Minutos se passaram e já estava na hora de Mary ir para a escola.

-senhorita Mary, está na hora.-diz o mordomo.-o motorista já está a sua espera.-completa o mesmo, com a mochila dela em mãos.

-obrigado Silvestre.-agradece se levantando e se despedindo de todos, vai até o mordo pega a mochila, e começa a ir em direção da porta.-ah obrigada Ster adorei te ver de novo.-diz após se virar, quase perto da porta. O mordomo passa ao seu lado abrindo a porta logo em seguida, esperando que Mary ultrapassasse a mesma.

-que bom que gostou, por que vai ter que conviver comigo todos os dias.-responde Ster indo em sua direção.

-é sério?!-pergunta com um sorriso lindo nu rosto.

-sim, essa a minha surpresa pra vc, sem contar com a outra.-diz acompanhando a Mary até a porta, ultrapassando a mesma.

-que legal.-Mary diz lhe retribuindo com um abraço.-espera vc disse que era duas surpresas, e a outra?-pergunta após se afastar dos braços de Ster.

-agora a senhorita vai pra a faculdade.-fala.

-tá, sei que não vai adiantar nada em insistir.-se rende, Ster lhe da um beijo na testa, e a mesma retribui com um sorriso e logo sai em direção ao carro.

-oi Damião!-comprimenta com uma alegria imensa.

-Olá senhorita!-retribui, abrindo o portão com o chaveiro, e logo dando a partida. Depois de uns minutos a mesma já tinha chegado e já se retirava do veículo, se despedindo de Damião. Já de frente a faculdade ela observava tudo a procura dos seus amigos, não os encontrando. Logo seus olhos se deparam com alguém que lhe observava.

-Iwcen! Eu sabia que vc ia estar aqui também.-murmura para se mesma, começa a se aproximar com passos lentos que as poucos foram aumentando a velocidade, indo em direção de sua amiga de infância, fazendo a mesma lhe repetir.

-Iwcen!-fala um pouco alto, já em uma pequena corridinha, e logo já estavam abraçadas, passaram um tempinho ali, naquele abraço matando as saudades.

-vc não sabe o quanto eu senti sua falta!-Mary fala após o abraço.-nunca mais faça isso, e se for o caso, por favor questão de me avisar!-lhe repreende em um tom de brincadeira.

-eu também senti muita sua falta.-fala dando uma risadinha da amiga. O sino toca despertando as duas daquele reencontro lembrando às, de que tinham aulas.

-mais já! Nem sei onde fica nada ainda.-Iwcen diz já pensando no trabalhão que teria para saber onde cada sala ficava.

-não se preocupe eu vou te mostrar tudo.-ao ouvir aquilo Iwcen tirou um peso dos seus ombros.-Mas primeiro vamos encontrar sua sala.-completa Mary puxando a amiga para entrarem.

viagem aos mundos fictíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora