Arrependimentos

7 2 0
                                    


Eu quero você de volta, é loucura eu sei mas quero você de volta.

Sempre tive medo, e você me disse para arriscar e poxa eu estava tão na sua que apesar de hesitar me entreguei, e foi tão mágico mas durou tão pouco que me senti perdida.

Sempre fui cautelosa, alguns diziam que era perfeccionismo e também carretice mas eu chamo de cautela, tipo, para quê arriscar se pode quebrar a cara e sentir dor? Para quê fazer algo que depois pode gerar arrependimentos e te levar a loucura? Para quê fazer algo sendo que o mundo é tão decepcionante e as pessoas são pior ainda? Por quê confiar nele?

Mesmo sem resposta para essas perguntas, mesmo com todos esses riscos eu fui lá, pois eu pensei "por quê não?", eu podia me arrepender mas me arrependeria mais se não tivesse tentado, me arrependeria mais se não tivesse arriscado, eu acabei escapando de inúmeros "e se" e essa foi uma decisão e tanto. Valeu a pena, apenas me arrependo de ter deixado ele escapar.

Eu quero ele de volta, não é possessão e nem obsessão, apenas quero cuidar dele e sentir tudo de novo, talvez com mais intensidade e sei lá, por quê não? Se não der tudo bem mas se for para me arrepender, não quero que seja por não ter tentado! Até porquê, só sw vive uma vez.

Pela primeira vez, não me arrependo de ter arriscado!

CanseiOnde histórias criam vida. Descubra agora