Sabe quando você para e pensa na sua vida? Então você percebe que sempre esteve estagnado num único lugar? Que fez promessas de mudança e nunca cumpriu? Pois é! Eu estou assim agora e poxa, parece que minha mente deu um branco, parece que não sirvo para nada, sei lá, eu tenho um montão de sonhos e motivos para correr atrás não faltam, mas parece que eu só não consigo mais.
Ontem eu saí para caminhar, olhar o mar e sentir o vento no rosto sabe? Mas parece que só ando em círculos, são os mesmos sentimentos, os mesmos lugares, as mesmas pessoas mesmo entre tantas outras parecem todos iguais e eu estou cansada disso. Parece que venho sabotando a minha própria vida, quase nada me agrada agora e acho que se ainda sei sorrir é por causa da minha irmã que me vem sempre com idiotices relacionadas ao seu relacionamento com o vizinho, da última vez ri bastante pois papai os pegou no flagra e por mais doido que possa parecer ele tacou chinelo neles.
E eu estou em um relacionamento mas sei lá, eu acho que estou apaixonada né, tipo, eu não sinto todas aquelas bobagens de borboletas na barriga e não sinto meu coração acelerar por mais que ele diga que o faz_ acho que estou até perdendo a conexão com meu corpo_, estado lamentável o meu ou talvez não e eu que esteja me depressiando mas sei lá, eu só sei que ultimamente nada parece fazer sentido.
E eu olho para o passado e sei lá, cadê a garota que eu fui? Onde estão meus companheiros e como ficou a nossa promessa de levar a amizade para o resto de nossas vidas? E sabe o que eu percebi? O passado já lá foi e ele não mais irá voltar, percebi que não posso viver do que passou e que waw, foi incrível sim, foi fantástico e deixa sim saudades mas foi uma fase da vida assim como essa, e as amizades? Bom... Todo mundo seguiu seu caminho e nada é eterno, talvez essa fase seja para me reencontrar e me reenventar, se algo está monótono agora então porquê não fazer algo que mude isso? Percebi que ficar parada apenas vendo as coisas rolarem só me torna fraca.
E sei lá, para que chorar se o mundo está aí? Por mais cruel que seja, um sorriso sincero pode mudar o dia de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei
RandomA gente se esforça ao máximo para não decepcionar aqueles que amamos mas quando isso não é valorizado, a gente cansa, e eu cansei. Esse é o meu desabafo.