7

733 67 75
                                    

Hello seus puto hahahahaah ❌👄❌

Querem me matar né por demorar de mais né? Kkkkk

(Eu tinha esquecido de viver desculpas kkkk🤡)

Mas bora continuar

_______________________________________

Izuku pov
-----------------

Izuku então fude@  falou sua mente pra si mesmo.

PARABÉNS agora você será zoado para toda a eternidade até morrer!!
Parabéns izuku parabéns parabéns!!! Muito bom izuku
𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙝𝙤𝙪 𝙞𝙯𝙪𝙠𝙪 (ʘᴗʘ)

Foi retirado a blusa que cobria suas orelhas e sua calda

Izuku e Katsuki não se mexeu

Izuku e Katsuki não se mexeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( eu: cri... Cri... Cri)

Bakugou:....... Ehhhh só pode ser um sonho meu erótico...

Deku:... Éé deve se-É O QUE?!!!! TU TEM SONHOS ERÓTICOS COMIGO?!!?- diz izuku todo vermelho. Sua calda estava se mexendo frenéticamente.

Bakugou: eu vou arrebenta essa porta- diz Katsuki ainda babando em izuku onde o mesmo estava quase tendo um infarto.

Logo bakugou abre a sua porta logo dando de cara com um metal.

Katsuki tocou na porta pra ve se aquilo realmente estava acontecendo se realmente tinha uma PORRA DE um metal em frente a sua porta.

Bakugou: deku.....- disse Katsuki logo olhando izuku com uma posse Sarcástica.

Izuku: q-que foi?.. -diz izuku ainda envergonhado.

Katsuki: cadê a porta?...👀- diz katsuki num tom sarcástico

Deku : ué não ta vendo ai na sua frente a porta. - diz izuku sem entender nada.

Katsuki: VOCÊ deveria estar no seu quarto em vez do meu- diz katsuki um pouco corado e irritado.

Izuku: mas eu vou - diz midoriya confuso e sem entender e se esquecendo de que mina avia empurrado o mesmo ali.

Katsuki: É MESMO??!!.. - diz katsuki sarcástico.

Midoriya: é...

Bakugou: então vai pro seu quarto agora... - disse bakugou.

Midoriya: ok eu vou.... - logo midoriya da de cara com um metal onde deveria ter uma porta.

Midoriya logo ficar com cara de surpresa e espanto.

Izuku:... Ehhhh.... Eu já saquei... -disse izuku envergonhado pela sua burrice.

Bakugou: AHHHH NÃO BRINCA?!!!- diz katsuki sarcástico

Izuku: DESCULPAS a mina me empurrou pra cá agora que me lembrei desculpas!!!

o segredo de midoriya (katsudeku)- Em Pausa Longa-Onde histórias criam vida. Descubra agora