=Icaro Lagostini=
Em passos largos, ando em direção a janela, me deparando com Icaro preparando para arremessar mais uma pedrinha. Solto um pequeno sorriso, o vendo acenar em minha direção e aceno de volta.
Paro alguns poucos segundos para o olhar, ele vestia um moletom escuro, que era largo em seu corpo, assim como sua calça um pouco caída em sua cintura...Sua franja balançava com o vento forte la fora, e seus lindos olhos azuis como agua de piscina, se encontravam com os meus, esperando que eu abra a janela.
Balanço um pouco a cabeça e logo abro a janela, o vendo pegar impulso e saltar, se agarrando na borda da janela, e agilmente fazendo força nos braços para entrar em meu quarto...totalmente acostumado a fazer isso.
-- Eae gata..-Ele sorri de canto de boca, se aproximando de mim em pequenos passos
-- Que surpresa mais...Linda - falo em tom baixo, percorrendo seu corpo com os olhos, e o vejo soltar uma risada boba.
-- Ta romântica hoje...? -Ele diz se aproximando de mim sorridente, enquanto abre os braços para um abraço caloroso.
-- Muito. -Digo em tom baixinho, o abraçando pelo pescoço, enquanto encarava seus olhos fixos aos meus, que brevemente desvio o olhar para seus lábios, tentadores
Aproximo meu rosto do dele, sentindo sua respiração descontrolar e seus lábios se afastarem, chamando os meus...O rosto de Icaro se aproxima mais, nossos lábios chegam cada vez mais perto. Mas antes de sentir seus lábios nos meus, viro o rosto fazendo ele beijar minha bochecha.
--Otario. -Falo em tom brincalhão, se afastando dele entre risadas
-- Haaa. - Ele diz resmungando e me olha risonho- Te odeio...
--Voce me ama, não precisa mentir -solto um sorriso amigável e me jogo em minha cama
--Ta ta, um pouquinho - ele diz sorrindo e se deita na cama, apoiando sua cabeça em minhas coxas- Diz ai...Como você esta?
Como estou...Dificil pergunta
-- Considerando que irei me casar daqui a um mês, com um homem 8 anos mais velho que eu, que eu nunca conversei na vida....Ate que estou bem- Falo com um pouco de ironia, em tom de brincadeira
-- Não se esquece da parte que ele mata pessoas. -Icaro diz e ri, e eu o acompanho no riso...talvez rindo para não chorar
Aos poucos paro de rir...Ficando em silencio enquanto encaro o teto, em meio a pensamentos de como vai ser minha vida com ele. Casar com um homem que nem conheço, ele pode ate ser pior que meu pai.
Sera mesmo, que esse se vai ser meu destino, ser submissa a um assassino que só se importa com dinheiro...? Lavar, passar e obedecer como um objeto sem escolha.
Meus olhos derrepente se enchem de lagrimas, em uma grande vontade de querer chorar...E Icaro parece ter percebido.
-- Ei...Vamos sair hoje? -Ele pergunta com um belo sorriso amigável nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso (+18)
FanfictionJá imaginou viver e crescer com a responsabilidade e o cargo de ser um objeto pronto a ser entregue quando chegar a hora...? Bom, essa é a vida de Alice Argent, uma jovem prometida a se casar com um mafioso, antes mesmo dela nascer...! A única cois...