CAP 01

515 10 0
                                    

= Alice Argent =

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Alice Argent =

14/02...

" Mal sei o que te escrever hoje, meu fiel diário. São 18:23, quase ao fim de mais um dia turbulento e tão angustiante. Passei a maior parte das horas em minha cama... Ainda mais nesse final de tarde acompanhado pelo sol que por alguns minutos me esquentou.
Também sinto que estou quase esquecendo ela, ou pelos menos tentando. Mas sinceramente... Acho que até foi melhor ela ter sofrido aquele infarto. Pelo menos se livrou das garras do monstro que ousa me chamar de filha.

Mal consigo conter a raiva que sinto, só de lembrar do quanto que ele fez minha mãe sofrer com seus abusos e palavras sujas...
Eu passei toda minha vida trancada nessa casa, só para ele não perder à aliança dos malditos Di Santa...!! "Coma menos, vai ficar feia se engordar", "Lave uma louça, homens não gostam de esposas preguiçosas". Como meu pai é um babaca...! Mas acho que isso você já está cansado de ouvir, meu diário.

Eu me sinto sem motivo de viver, e até inojada, quando começo a pensar em tudo. Fui gerada não porque meus pais se amavam como a maioria... Mas sim para fortalecer um trato idiota entre famílias criminosas. Em uma forma resumida: Eu fui gerada apenas para ser entregue ao herdeiro dos Di Santa... Ridículo

Mas não posso apenas reclamar. Minha mãe foi uma ótima mãe na minha infância... Ainda lembro das noites de pipoca e filme, após eu brincar o dia inteiro nos beco da cidade com as outras crianças e o Icaro. Que inclusive, foi a única criança que não teve medo de ser meu amigo... Acho que depois que minha mãe se foi, estaria perdida sem ele."

=...=

Disperto de meus pensamentos fundos, com o barulho de três repitidas batidas ao vidro de minha jenela, que já sabia se tratar do código entre mim e Icaro, que sempre avisava sua chegada com três pedrinhas miúdas arremessadas no vidro. Então, logo me levantava para o deixar entrar... Que saudades dele.

Prometida A Um Mafioso (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora