= Jhon Di Santa =
La estava o dono da voz que chamava nossa atenção, ele vestia um luxuoso terno que com certeza era muito caro, e parecia não se preocupar em mostrar a arma no lado direito de sua cintura. Ele mantia um sorriso no rosto, de maneira sarcastica, olhando para Stefan que logo sorri no canto dos labios de maneira super sutil que quase não percebo.
-- Jhon. - Stefan diz em tom até que gentil, enquanto andava na direção do homem desconhecido, para um forte aperto de mão e uma encarada amigável entre os dois.
-- È passato un po' di tempo, capo. - Jhon diz a Stefan que parece entender, suas palavras em Italiano. Língua materna dos Di Santa... Que fui obrigada a aprender a falar des dos 4 anos.
-- Un po. - Stefan diz soltando a mão de Jhon, que não tira seus olhos dos de Stefan.
Me mantenho quieta, um pouco atrás de Stefan. Esperando os dois deixarem de conversar para seguir o acordo com Stefan. Que para ser sincera, estaria me deixando bastante anciosa... E Jhon parece perceber minha inquietação.
-- Ola senhorita. - Jhon traz seus olhos para mim, estendendo sua mão em minha direção, com um charmoso sorriso nos labios.
-- Ola senhor. - Devolvo a formalidade que ele me trata, desviando meus olhos para Stefan, antes de apertar a mão de Jhon.
-- É um prazer conhecê-la mandame... Devo dizer que pessoalmente é mais bonita ainda. - Ele diz com um sorriso charmoso no rosto, enquanto suavemente solta minha mão.
-- O prazer é todo meu... Jhon... - Falo devagar seu nome, mantendo o contato visual com o moreno charmoso.
Afasto meus labios para dizer mais alguma coisa ao homem a minha frente, porem mal consigo dizer uma sílaba e ja sou interrompida por Stefan que rapidamente assume a frente de Jhon...Ficando a frente do meu corpo, com uma postura impecável, enquando me encarava com tanta dominância no olhar, que por reflexo, abaixo minha cabeça sem perceber.
-- Vamos entrar. - Stefan diz em clara ordem, que eu obedeço. Me virando para a loja de roupa, a adentrando em passos calmos. -- Escolha suas roupas... E um vestido para usar esta noite.
-- Ta... - Falo sem me virar para ele, seguindo pela loja sem me importar com os dois.
(...)
-- Tudo bem, Capo...? Parece um pouco quieto. - Jhon diz a mim, enquanto vê algumas roupas da loja.
-- Tudo sim, só estou um pouco preocupado. - Falo em tom neutro a Jhon, enquanto observo algumas roupas femininas para Alice.
-- Com os CaraveLas, imagino eu... - Jhon arruma sua postura ao falar, caminhando ate meu lado.
-- Sim... Alguns de meus capangas disseram ver alguns CaraveLas vendendo em San Diego. Não é nada concreto, mas devemos tomar cuidado. - Falo a Jhon, que parece mudar sua expressão para seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Mafioso (+18)
FanficJá imaginou viver e crescer com a responsabilidade e o cargo de ser um objeto pronto a ser entregue quando chegar a hora...? Bom, essa é a vida de Alice Argent, uma jovem prometida a se casar com um mafioso, antes mesmo dela nascer...! A única cois...