CAP - 10

176 6 1
                                    

= Lizi =

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

= Lizi =

Me disperto de meu sono aos poucos, em alguns piscar de olhos, para me acustumar com claridade do ambiente.

Olho ao redor e percebo ainda estar sozinha no quarto que a serva da casa me trouxe... Ainda mal posso acreditar em tudo que aconteceu ontem a noite. Fui vendida a um preço tão alto em meu primeiro leilão, para o homem chamado pela serva de Sr. Di Santa.

Ela tentou me tranquilizar dizendo que ele era uma pessoa boa, mas não caio nesse papo... Nunca fui comprada antes, mas ja ouvi história do que acontece com as meninas que são vendidas a homens ricos... São abusadas, estrupadas e mandadas como cachorros sem donos.

Então, ela nem ele me engana... Esse quarto bonito e a cama confortável não passa de estratégia para me sentir segura e depois fazer seja la o que comigo.

-- Licença... - Ouço derrepente uma voz feminina entrar no quarto, o que me assusta um pouco, e logo me sento na cama, sem saber o que esperar. - Oi... Eu trouxe comida. - A moça de cabelos lisos e um lindo sorriso voltar a falar. Ela carrega nas mãos uma bandeja com pão e o que parece ser um copo de dadone de morango.

-- Você não tem roupa de serva... Quem é você? - Falo desconfiada, em tom um pouco arrogante. Não posso baixar a guarda para eles... Se eles acham que sou uma menininha indefesa, estão muito enganados.

-- Ah, não sou serva da casa... Sou... A dona eu acho. - Ela parece pensar bastante antes de dizer.

-- Acha...? - Pergunto ainda mais desconfiada. A garota aparenta ter no maximo 20 anos, e talvez até seja muito.

-- É. Tudo isso é um pouco novo para mim ainda... - Ela caminha com a bandeja nas mãos, em minha diração e quando esta proxima, estica a bandeja para eu pegar. -- Coma um pouco...

-- Hm... - Agarro a bandeija e a coloco sobre meu colo, sem tirar os olhos da garota desconhecida. -- O que quer comigo...? Por que vocês me compraram...? Vão me escravizar...!? - Me agito em perguntar. Um tanto desesperada.

-- Por deus...! Mas é claro que não. - A mulher diz sem hesito na voz, e logo se senta no pé da cama, respirando fundo, como se fosse começar a contar algo.

-- Eu sou Alice Argent... Esposa do chefe dessa casa. - Seu tom de voz é calmo enquanto ela mantem um sorriso singelo em seu rosto.

-- O tal do Sr. Di Santa...? - Levo uma de minhas mãos ao copo de danone que dou um pequeno gole.

-- Sim... Stefan Di Santa. Eu basicamente nasci para me casar com ele, longa história... - Ela desvia o olhar para o chao, e o encara por alguns segundos.

-- Conte... Por favor... - Falo e ela me olha surpresa, antes de expressar um sorriso e se prepara para falar.

-- Bom... A minha família e a família dele tem uma aliança de paz. E essa aliança diz, que a filha dos Argent deve se casar com o filho mais velho dos Di Santa, para que assim os Di Santa tenham sempre uma filha da família Argent, como esposa... - A moça conta enquanto eu como o pão torrado que me trouxe.

Prometida A Um Mafioso (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora