eram 07:00 de um domingo quando ouço minha melhor amiga (Daisy Hart)me chamar.Nós moramos juntas faz 1 ano,nós viemos do Brasil para LA.É bem legal morar com ela.Bom voltando para o dia de hoje...
-ACORDA S/N!ACORDA!É URGENTE!-fala Daisy
me balançando na cama.-o que foi?-falo ainda de olhos fechados.
-EU CONSEGUI OS INGRESSOS!
-pera que ingressos?-falo já me levantando.
-DO SHOW DO JADEN E AINDA MELHOR A ÁREA VIP!-a garota fala numa animação só.
-mentira que você me acordou para isso-falo me jogando na cama novamente.
Eu não sou muito fã desses TikTokers que Daisy gosta eu até escuto algumas músicas do Jaden,da Dixie e da Nessa.Eu sei o nome de todos porque Daisy fala tanto que acabei decorando.Na quele momento percebi que Daisy estava com dois ingressos na mão então já estava preparada para sair arrastada para aquele show.
-você vai né?-ela pergunta com com uma cara de cachorro pidão.-ah Daisy não sei não...-digo sendo sincera.
-ahhh vai s/n por favor!!!!-fala aumentando a feição de cachorro pidão.
-tá, tá ,tá bom eu vou não resisto a essa sua cara.-falo pegando uma roupa para eu vestir.
-AHHHH EU TE AMO VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO!-fala pulando em mim.
-ok mas agora quando è o show?-falo botando um short pois fazia calor na ensolarada Califórnia.
-ah è no próximo final de semana-a loira fala fissurada nos ingressos.
-ah ainda temos tempo...-falo despreocupada.
UMA SEMANA DEPOIS.
SÁBADO 15:00.Eu e Daisy estávamos lavando a louça do almoço
e vejo que a menina está nervosa.Então pergunto.-isso tudo é por causa do show?
-sim estou nervosa porque não comprei minha roupa ainda...
-VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE VOCÊ VAI COMPRAR ROUPA!
-claro-ela diz simples.
-ENTÃO TEMOS QUE IR AGORA NO SHOPPING!
-você já comprou a sua?-ela pergunta enquanto calça deu all star.
-eu achei que não ia ter que comprar-falo indignada
pegando minha mochilinha.-claro que temos que comprar e o show do Jaden e vamos ficar na área vip!-ela fala como se fosse óbvio.
Entramos no carro e eu começo a dirigir porque a loira estava nervosa demais para dirigir.Chegando no shopping fomos em algumas lojas porém Daisy é muito indecisa e não conseguia escolher.Atè que entramos numa loja e ela avista um conjunto de saia e blusa que ela amou(realmente era bem bonito).Já eu vi um conjunto de top branco,uma calça jeans larga com alguns rasgos e uma jaqueta jeans também que tinha escrito FUCK atrás.
NO DIA SEGUINTE...
DOMINGO 15:00O show começava às 16:00 e ia até a noite.Daisy já estava quase pronta só estava terminando a maquiagem.Quanto a mim estava botando a roupa,depois ajeitei meu cabelo.Não estava afim de passar muita maquiagem então só passei um rímel e um pouquinho de corretivo só nas olheiras.
Quando estava calçando o tênis Daisy entra que nem
um raio no quarto.-S/N CADÊ AQUELE SEU BRINCO?!
-ali por que?-falo apontando para uma mesinha que havia no meu quarto.
-É POR ISSO QUE EU TE AMO-a loira fala saindo do quarto com o par de brincos na mão.
Acredito que ela vá colocá-los para ir ao show.Terminei de calçar meu Jordan e dei uma última olhada no espelho.E depois fui até a sala esperar Daisy.Um tempo depois a menina desce correndo.
-pegou os ingressos?-falo antes de saímos.
-aí e verdade pera aí-a garota entra novamente em casa e volta com os ingressos na mão.
-o que seria de você sem mim hein?-falo me gabando já dentro do carro.
UM TEMPO DEPOIS...
Chegamos atrasadas no show que como já era de se esperar já estava lotado fomos passando pela multidão de mãos dadas para não ninguém se perder.Enfim chegamos na entrada da área vip entregamos os ingressos e entramos.Lá tinha ar condicionado,comida e bebida.Era tudo de vidro mas não foi nisso que Daisy reparou.
-AHHH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!!!!- ela grita quando vê certas pessoas.
Lá estava os tão famosos Tiktokers que ela tanto ama
a loira corre até eles que por vez foram muito simpáticos.-ah essa é minha amiga s/n-ela fala me puxando para perto deles.
-muito prazer Addison!-uma garota morena com um sorriso lindo se apresenta.
-prazer-eu falo com um sorriso no rosto.
-prazer Bryce!-um garoto alto e forte se apresenta também.
Depois de todos se apresentarem.Percebi que eles eram muito legais ficamos horas conversando e curtindo o som.Até que o show chega ao fim.E nisso o loiro com o nome de Jaden entra na área vip.Eu já tinha visto algumas fotos dele mas ele é muito mais bonito do que eu imaginava.Depois dos amigos parabenizarem ele pelo show,avani me puxa e fala.
-essa é a S/n e essa é a Daisy-fala puxando Daisy também.
-elas são muito legais e a Daisy sabe tudo sobre a gente.-josh fala pegando uma bebida.
-prazer Jaden!gostaram do show?-o garoto se aproxima de nós.
-ah prazer!E è claro que gostamos do show foi muito bom-falo tentando esconder meus olhares a seus olhos lindos.
-Que bom!-ele fala pegando um drink.
Daisy estava mais para lá do que para cá já então estava dançando com Charli.
-QUE A FESTA COMEÇE!!!!!- Bryce grita
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ESSE ROKSTAR
Fanfiction~quem diria que eu estaria na cama com Jaden Hossler~ ~Fanfic Jaden Hossler~ Como todos sabem que em Los Angeles tudo pode acontecer nessa história não é diferente.Minha amiga Daisy è muito fã desses Tiktokers que estão bombando.E um certo dia ela m...