Ep 4

468 18 3
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

Sim,eu acabei ficando na casa do Jaden e nós vamos na Hype e na Sway quase todos os dias,depois do nosso beijo continuamos na mesma relação de antes.Não aconteceu nada.

SÁBADO 10:00

Bom dia...-jaden fala com uma voz de sono meio rouca que me faz delirar.

-ah não...-falo me virando na cama.

-vai vamos levantar hoje mais tarde tem festa na hype!-o loiro diz se levantando.

-vai indo fazer suas coisas eu levanto enquanto isso-falo mas volto a dormir.

-ah mentira...se você não acordar...-ele diz ameaçando.

-hum você vai fazer o que?-pergunto ainda deitada.

-isso-o garoto pula em cima de mim fazendo cosquinha.

-JADEN PARA!!!!-grito enquanto rio.

-eu não ouvi direito-o garoto brinca.

-aff...pode parar de fazer cosquinha em mim por favor?-digo olhando nos olhos do garoto.

-gostei da educação mas não-jaden me pega no colo e me tira da cama.

-AH NÃO JADEN ME SOLTA..-digo rindo.

-implora...-ele diz baixinho.

-não vai adiantar mesmo...-digo.

-então nada feito-ele diz e continua andando comigo no colo.

-tá legal,Jaden você pode me soltar por favor?!-digo e olho nos olhos azuis acinzentados do loiro.

-mais um pouco...-o garoto diz.

-me solta jaden...por favor-falo na base da sedução seria minha única arma no momento e funcionou.O garoto me soltou e iria partir para um beijo mas eu desvio fazendo ele me olhar e dar um riso negando com a cabeça.

Depois de acordamos feito nossa coisas e tals eu estava mechemos no celular e Jaden estava do meu lado vendo tv.

-o que tá fazendo?-o menino pergunta e olha para a tela do meu celular.

-um grupo com as meninas-falo simples.

-mentira que vocês têm um grupo sem a gente-ele resmunga.

-mais é claro que temos-falo voltando meu olhos para o celular que estava bombando de mensagens.

____________________________________
                                 ~girls~

Gnomio:eai cambada!!
                                                                           Me:hi girls

Marida:oi gente queria que vocês me
ajudassem a escolher qual vestido
eu vou para a festa hj
                                                                 Me:pode mandar

Marida:oi gente queria que vocês me ajudassem a escolher qual vestido eu vou para a festa hj                                                                 Me:pode mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU ODEIO ESSE ROKSTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora