gnt esse é o primeiro capítulo que eu estou escrevendo no computador então se tiver ficado ruim é porque eu ainda tenho que me adaptar. Bjs fiquem com o ep !(ah e só tá com a foto da Addi porque eu fiquei com preguiça de pegar outra kkk)S/N BECKY
Bom, hoje o dia não teve nada de mais,a galera da Hype foi embora e eu fiquei o dia todo lendo aquele livro um de nós está mentindo,que por sinal eu amei .
Acho que a única pessoa que sabe dessa minha paixão por ler é a Daisy.
A verdade é: a Daisy me conhece melhor do que ninguém, mas eu acho que eu nunca conheci ela direito...
Enfim, não tô afim de pensar nisso agora.
Eu estava no meu quarto sem fazer nada até que escuto alguém bater na porta e eu vou até lá abrir.
Quando abro era o Bryce com todos os meninos!Eu me assustei(realmente ainda não me acostumei a morar com um monte de menino.)
-O que vocês querem?-pergunto.
- a gente vai gravar um vídeo para o Youtube e queríamos que você participasse-Josh explica.
-sobre o que vai ser o vídeo?
-vai ser eu nunca-Blake me responde.
-ok, vamos logo antes que eu desista-digo saindo junto com eles do quarto.
nos ajeitamos no sofá e Bryce começou o vídeo...
NO VÍDEO:
-EAÍ GALERA!HOJE VAMOS JOGAR EU NUNCA COM UMA CONVIDADA ESPECIAL!-Bryce grita e olha para mim querendo dizer para eu me apresentar.
-oi gente! Eu sou a S/n, a maioria deve me conhecer mas para quem não me conhece muito prazer!-digo.
-bom, vamos começar logo!-Josh diz logo e seguida.
então Quinton sorteia um papelzinho lê o que estava escrito:
-eu nunca beijei alguém daqui
só para deixar claro estava eu, Jaden , Bryce , Josh, Anthony ,Grifin ,Blake , Kio e Quinton.
Eu ,Jaden, Bryce e Blake levantamos que já ,e o resto falou que nunca.
-pera Blake pelo que eu me lembre você não beijou ninguém daqui .Beijou?-Kio pergunta surpreso.
-eu já beijei a S/n-o de olhos azuis responde.
-verdade-digo afirmando.
-PERA O QUE!?-Bryce grita.
-COMO ASSIM?!QUANDO?ONDE?!-Jaden completa.
-ah lembra quando a gente se conheceu naquele show do Jaden?-todos afirmam com a cabeça.-Então foi lá-digo simples.
Depois de um tempo falando sobre aquilo voltamos a jogar e dessa vez o papelzinho da urna dizia: Quem nunca ficou bebado e ligou para a ex(o ex).
-acho que todo mundo já fez isso-digo levantando minha plaquinha com um "Já" escrito.Todas estavam escritas a mesma coisa menos a do Kio.
O próximo papel dizia:Eu nunca fiquei com alguém do gênero oposto do meu
-vale selinho?-Bryce pergunta e nós falamos que não.
Todos levantaram que não menos eu e Kio.
-com quem que você ficou S/n?-Grifin pergunta.
-uma vez numa festa eu fiquei com uma garota ruiva e eu fiquei já com a Charli,e eu beijei a Nessa.- digo tentando me lembrar.
-Caralho!E você Kio?-Josh pergunta.
-com o Vinnie uma vez...
-aí eu shipo-digo e vejo um mini sorriso no rosto do garoto.
Bom,o jogo foi rolando e eu percebi que depois da pergunta que o Blake respondeu que já me beijou Jaden ficou meio quieto e enfezado...
Jogamos mais um pouco e depois encerramos o vídeo.
FIM DO VÍDEO
Logo quando acabou Jaden subiu para o quarto e não disse nada...
eu decidi subir para ver o que aconteceu.
Subi e vi a porta fechada então bato e o garoto não pergunta quem era ele só fala "entra".
Quando entrei o garoto estava deitado na cama mexendo no celular com uma cara não muito boa.
-ei o que tá acontecendo ,você estava tão bem?-pergunto. O garoto me ignora.
-ei Jaden fala alguma coisa vai!-digo balançando o braço do loiro.
-vai encher o saco do Blake...-ele me responde e eu dou uma gargalhada.-Do que você tá rindo?
-você tá com ciúme?-pergunto parando de rir.
-claro que não!-olho para o garoto-Tá bom e se eu estivesse qual seria o problema?
-nenhum-deito do seu lado- só quero que você saiba que eu prefiro você-falo e o garoto olha para mim.
-repete
-eu prefiro você-Jaden me olha com um sorriso de canto e me dá um beijo lento e delicado e com toques delicados pelo meu corpo.
Antes que pudesse rolar algo amais Bryce grita chamando a gente para jantar.
-ah Bryce cala a boca-o menino diz.
-é melhor a gente ir antes que ele bata aqui na porta.-digo.
-ah não vamos ficar aqui...
-deixa de ser safado e vamo logo-digo me levantando.
-com você não da-ele abraça minha cintura me dando alguns beijos.
Mas damos um ultimo beijo e descemos. No meio do jantar fiquei pensando e me perguntando "o que tá rolando entre eu e o Jaden?" "será que eu estou me apaixonando?" "vale a pena?".Fico um tempo pensando mas logo volto minha atenção a comida.
UM TEMPO DEPOIS...
________________________________________________________________________________
notas finais
gnt não se esqueçam de votar plisss!!!!
e tbm se algum amigo ou amiga gosta também desse tipo de fic do Jaden compartilha essa com ele (ela)
Reapareci!
Tô fazendo uma fan fic do Rafe CameronSe chama: Eu Vou Te Procurar
Está aqui no perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ESSE ROKSTAR
Fanfiction~quem diria que eu estaria na cama com Jaden Hossler~ ~Fanfic Jaden Hossler~ Como todos sabem que em Los Angeles tudo pode acontecer nessa história não é diferente.Minha amiga Daisy è muito fã desses Tiktokers que estão bombando.E um certo dia ela m...