Segunda 07:40
S/N BECKYEu já estava de pé quase não consegui dormir à noite inteira pensando sobre Daisy.Eu estava tomando uma xícara de café e escutava trovoadas lá fora,enquanto me encolhia no meu moletom.
-já acordou?-uma voz rouca e sonolenta me dá um susto e eu logo percebi que é Jaden.
-ah oi bom dia!-digo sem tirar a cara de preocupação.
-ainda tá preocupada sobre o lance da Daisy?-ele fala e depois de eu tomar gole de café boto a cabeça para trás e penso um pouco.
-ela não tá bem tá acontecendo alguma coisa que ela não quer me contar...-digo e fico em silêncio um tempo porém volto a falar-e eu não entendo o porquê, ela sempre me contou tudo!-digo e ponho a cabeça nos joelhos e sinto o braço de Jaden me acolher bum abraço quente e aconchegante.
-não fica assim se não eu vou chorar também-ele brinca para deixar o clima mais leve.
-deixa de ser bobo-eu digo dando uma risada mais não deu para disfarçar minha voz de choro.
-olha,vamos tomar café e depois vamos lá eu prometo.-o loiro diz e eu olho para ele.
-eu agradeço mais eu já te dei muito trabalho eu pego um Uber.-eu iria me levantar mais o garoto segura meu rosto me fazendo olhar para ele novamente e ficarmos próximos.Eu sentia sua respiração e o toque da sua mão em meu rosto e a outra foi se dirigindo ao meu pescoço.
-eu vou te levar você sem discussão-o loiro diz e logo começa a me beijar, e eu retribuo mas o garoto parecia estar com um desejo de fazer aquilo que conduziu todo o beijo.E você vai me perguntar "ele beija bem?" Sim ele tem os lábios macios, e você se sente segura ,parece que as nossas línguas se complementam.
Bom,tomamos café e Jaden me levou até a Hype.
Roupa (tira o óculos kkk):Entramos e quando chego vejo todos com uma cara preocupada e seria quando me vê.
-oi gente!-digo olhando para ver se acho Daisy mais em vez disso vejo malas.
-oi s/n-Charli fala me me dando um abraço.
-eh eu bum falar com a Daisy ela tá lá em cima-pergunto apontando para escada.
-tá sim!-Charli diz.
Subo e vejo Jaden sentar no sofá com o pessoal.Vejo a porta entre aberta e entro.
-oi...-digo vendo a garota mechemos em seu armário que por algum motivo estava vazio.
-ah...oi s/n-ela me olha com um olhar estranho,distante para nós que éramos tão próximas.
-precisamos conversar-digo direta.
-conversar sobre o que?-nós se olhando por um tempo-olha eu tenho coisas para fazer tá-ela diz seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ESSE ROKSTAR
Fanfiction~quem diria que eu estaria na cama com Jaden Hossler~ ~Fanfic Jaden Hossler~ Como todos sabem que em Los Angeles tudo pode acontecer nessa história não é diferente.Minha amiga Daisy è muito fã desses Tiktokers que estão bombando.E um certo dia ela m...