Bom, eu havia dormido num quarto com Nessa e Avani.Já de manhã eu acordo faço minhas coisas e nem pensei em tirar o blusão que Nick havia me emprestado,e nem mesmo arrumar o cabelo.Eu estava com olheira também.Mas mesmo assim desci e nem me dei conta que já eram 14:30 da tarde.
Bom dia-falo andando até a mesa do café onde todos estavam comendo porque também devem ter acordado tarde.
-bom dia rapunzel!-bryce fala e todos olham confusos para o moreno.
-rapunzel?-Quinton pergunta.
-É BELA ADORMECIDA BRYCE!-tayler grita.
-ata agora eu entendi...-falo dando um riso.
Me dei conta de que Jaden não estava na mesa então decidi perguntar.
-aonde está o jaden?-pergunto.
-na cozinha-josh me responde comendo um pedaço de seu sanduíche.
Então vou até a cozinha, chegando lá vejo o menino tendo dificuldade para fritar um ovo.
-quer ajuda?-falo e o loiro olha para trás onde eu me encontrava.
-bom dia primeiramente-ele vem e me dá um abraço.O loiro estava de moletom,boné e aquela cara amassada de sono e o melhor aquela voz rouca...
-bom dia,mais e aí quer ajuda ou não?-pergunto vendo o ovo que o menino fritava queimado.
-quero,mais quero que você me ensine.-ele diz pegando um ovo e entregando para mim.
Então,eu começo a fazer o ovo e jaden fica atrás de mim.
-você quer gema mole ou gema dura?-pergunto.
-dura.-ele responde e eu olho para o garoto assustada.
-quem gosta de gema dura?!-pergunto indignada.
-então por que você perguntou?-o garoto diz rindo.
-ué porque eu sou educada...-falo e volto minha atenção ao ovo que já estava pronto.Ponho ele no prato e Jaden havia feito Baicon então ele põem ali também.Mas antes de sairmos da cozinha Bryce entra que nem um raio.
-GENTE QUAL É A PARTE AMARELA DO OVO?!-o garoto pergunta animado.
-ah acho que gema...-falo com medo do que Bryce iria fazer.
-ah,ah...j-aden mais...-o garoto fala me zoando estava engraçado mas eu tentei conter o riso.
-bryce vai arrumar o que fazer...-falo pegando uma xícara de café para mim.
-DEU CERTO ELA CAIU!-ele sai gritando e voltando para a sala.
-Bryce me deu uma ótima ideia...-o loiro diz se aproximando e segurando minha cintura.Jaden começa a dar leves e calmos beijos em meu pescoço.
-ah é melhor mais tarde né Jaden...-digo olhando para o garoto.
-como você preferir...-ele diz e nós dois fomos para a sala.
Depois de eu tomar meu café subi para trocar de roupa que como sou esperta ontem eu trouxe uma.
Essa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ESSE ROKSTAR
Fanfiction~quem diria que eu estaria na cama com Jaden Hossler~ ~Fanfic Jaden Hossler~ Como todos sabem que em Los Angeles tudo pode acontecer nessa história não é diferente.Minha amiga Daisy è muito fã desses Tiktokers que estão bombando.E um certo dia ela m...