Estávamos sentados na bancada da cozinha, eu estava sem camisa ainda e ela estava com o vestido da noite anterior. Tinham algumas coisas preparadas pra nós e eu até estava com fome mais eu só conseguia pensar em uma coisa: aquela rebolada no meu pau. Dormir ao lado dela a noite toda foi uma tortura, não queria chegar perto dela sem o seu concentimento porque isso já tinha acontecido quando eu não conhecia a mulher incrível que ela era e eu me dei mal.
Mais eu não tinha mais controle sobre minhas palavras, eu cheguei num ponto em que eu não conseguia mais me conter. Conversamos e começamos a nos abrir e quando eu vi já tinha expressado toda a vontade sobre ela que eu tinha. Ela não tirava os olhos do meu peito nu, mordia os lábios e de repente foi como se uma mulher diferente tomasse conta dela.-certo Logan, mais nada disso acontece antes de te colocar deitado na cama, ou em qualquer outro lugar que esteja confortável pra nós, eu quero tocar você todo também, quero descobrir as áreas do teu corpo em que você mais gosta de ser tocado, embora eu já tenha percebido algumas delas.
Eu engulo com dificuldade, que porra é essa? Será que eu ainda não acordei?
-Você será o meu parque de diversões eu vou te beijar, chupar e morder esses lábios que estão me viciando, te arranhar, lamber seu pescoço como fez comigo e descer a minha língua pelo seu corpo até chegar no lugar onde eu vou me deliciar tenho certeza.
Eu tenho que arrumar meu pau na cueca porque além de estar duro como pedra ele ainda está babando de tanto tesão.
-Eu quero te chupar Logan, tão forte, quero te sentir tão fundo na minha garganta que você vai implorar pra gozar mais isso não vai acontecer, não na nossa primeira vez, eu quero que você goze dentro de mim enquanto eu cavalgo em você lentamente, quero que você sinta minha buceta te apertando, quero que você sinta eu gozar no seu pau, quero que você sinta tudo que eu sinto simplesmente quando olho pra você.
De onde saiu essa Leila safada? Minha cabeça não para de imaginar sentindo cada palavra que sai da boca dela na cabeça do meu pau.
- Sinto te informar Logan que você despertou em mim uma Leila que eu jurava nunca mais ver, que eu jurava que nunca mais colocaria pra fora porque ela não era aceita numa cama.
Sabe, eu sou um homem forte, viril, e estou louco pra fazer essa pequena diaba a mulher mais saciada de que se tem notícia, mais confesso que estou assustado.
-Quero que você entenda que você, não sei por quanto tempo e quantas vezes, vai ser a minha fonte de prazer, então é isso mesmo logan que você quer?
Eu preciso ser racional, se eu pegar ela do jeito que eu estou aqui eu não duro dois minutos e ela se frusta. Então quando ela termina de falar ficamos nos encarando por alguns segundos até que eu levanto fingindo a maior calma do mundo, dou a volta no balcão e a pego no colo com todo o auto controle que consigo no momento.
Subo as escadas até o meu quarto sem perder o contato visual. Quando chego no meu quarto ela diz.- preciso de um banho e preciso escovar os dentes, depois disso sou toda sua.
- eu vou cuidar de tudo isso pra você, e eu também preciso de um banho, então você não tem como escapar.
- esta com medo que eu me arrependa Logan?
-depois de tudo que você me disse não tem como voltar atrás Leila, não chegamos até aqui pra nada.
Entramos no banheiro, ela procura na pia creme dental pra fazer sua higiene enquanto eu ligo o chuveiro pra ir esquentando a água. Fico aguardando a temperatura da água ficar quente e meu coração está acelerado em expectativa até me virar e ver aquela pequena diaba pelada na minha frente. É a visão do paraíso.
A pele é sedosa e num tom de chocolate lindo, os seios são fartos e redondos, a cintura fina e um quadril amplo faz o corpo dela ficar mais apetitoso, uma bunda arrebitada, e um cabelo cacheado volumoso fazem ela parecer uma deusa, uma deusa do ébano feita pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
Literatura FemininaLeila é uma mulher simples que desde muito cedo aprendeu a se virar. Aos 26 anos ficou desempregada e precisa achar outro emprego pra manter ela e sua irmã.Só não sabe que ao procurar trabalho em uma multinacional ela mudará todo seu futuro. Logan é...