Leila

1.5K 180 9
                                    

Nosso fim de semana foi intenso.
Depois de fazer amor com Logan o sábado a noite pedimos comida japonesa e ficamos em casa assistindo filmes de terror que eu descobri que Logan odiava. Ele se assustava o tempo todo e eu estava acha do hilário. O homem era todo másculo, durão um tubarão nos negócios e assustava como uma criança.

Estela chegou cedo e nos dois dormíamos  de conchinha no chão da sala. Vestidos, porque eu o ameacei se tirasse a minha roupa pra transar de novo, então como nosso sábado tinha sido intenso nos entregamos ao sono.

Pra Logan ir embora foi um sacrifício, Liam quase o levou amarrado. Estávamos vivendo um amor de adolescentes porque Logan nunca tinha tido uma namorada séria, então era tudo novo pra ele e por isso ele não queria ir embora.

- não posso ficar? - Logan me perguntou

- se eu não posso você também não. - liam respondeu por mim e eu sorri toda travessa pra ele.

- amanhã podemos almoçar todos juntos se Logan não tiver outros planos de novo. - eu respondi e todos concordaram. Nos despedimos e eles foram embora.

- e aí como foi o primeiro encontro de vocês? - Estela pergunta toda animada.

- acho que não posso te contar com detalhes, mais Logan é perfeito.

- que bom que está feliz, e só pra deixar bem claro eu sempre sou e que vocês fossem ficar juntos, liam me contava como ele mudou depois que te conheceu, e eu percebo que ele realmente gosta de você.

- hoje eu disse que o amava.

- mais como assim? Já?

- ah, eu acho que no meu caso foi amor a primeira vista, eu só não queria assumir pra mim mesma.

- e ele, o que disse?

- que me amava também.

- aaahhhhhhh que lindos!

Eu ri da voz de criança que ela fez pra dizer isso.

- certo dona Estela vamos dormir porque já passou da hora pra você e eu estou cansada.

Fomos para os nossos quartos e quando deitei chequei o celular e tinha uma mensagem de logan.

" Já estou com saudades da minha preta"

" Eu também, agora descanse, boa noite"

" É eu estou bem cansado, mais faria uma maratona de amor com você de novo.se eu estivesse aí, mesmo exausto"

" Sussega homem, temos muito tempo pra isso agora"

" Temos uma vida inteira... Boa noite meu amor, durma com Deus, sonhe comigo"

" Acho que posso acordar de calcinha molhada se sonhar com você."

" Se você visse como me deixou agora só de ler essa mensagem"

" Logan sussegaaaaaaa"

" Ué, foi você quem começou com a safadeza"

" Kkkkkkk, desculpa amor, amanhã te recompenso, beijos te amo.

" Vou cobrar, também te amo"

********

No domingo almoçamos todos juntos e percebemos que estamos todos na mesma sintonia, liam e Estela são lindos juntos e são muito brincalhões um com o outro e eu e Logan adoramos o nosso primeiro encontro de casais.
Na parte da tarde meu celular apitou com uma mensagem. Como o celular estava do lado de Logan na mesinha aí lado do sofá ele viu de quem era e disse:

- mensagem do seu amiguinho

Puta merda!
Eu fiquei de entrar em contato com Diego pra sairmos juntos como amigos e não mandei nada.

Olhei para loga que parecia tenso mais ainda olhava pra Tv, fingindo maturidade.
Passei por ele e peguei o celular sentindo seus olhos queimando de raiva óleo jeito que me olhava.

" Oi Leila boa tarde tudo bem? Fiquei esperando você entrar em contato, então como não me aguentava mais resolvi tomar uma atitude. Quer sair comigo hoje a noite?"

Eu não sabia como responder aquilo sem dizer que estava num relacionamento sério assim da noite pro dia.

" Oi Diego estou bem graças a Deus, desculpa não te ligar nem mandar mensagem, é que meu fim de semana foi corrido. Eu não posso sair hoje mais amanhã conversamos no trabalho e eu te explico melhor do porque não posso, tenha um bom restinho de domingo"

Ele visualizou e me mandou alguns corações e beijos.
Quando acabei de responder Logan estava me olhando.

- o que ele queira?

- então, eu meio que posso ter ficado de me encontrar com ele esse fim de semana.

- e você contou porque não se encontrou com ele esse fim de semana?

- não, eu disse que amanhã converso com ele no trabalho.

Ele me olha sério e torna olhar pra tv.
Ele está com ciúmes?

- você está bravo?

- não

- está sim.

Ele nega com a cabeça qua do eu me sento do seu lado e dou um beijo no seu pescoço. Ele não reage.

- você está bravo sim.

- Leila, quero que diga que está namorando.

- eu vou dizer

- quero que diga que está me namorando.

- Logan, eu não queria contar essa parte. Não quero que as pessoas falem de mim

- o que elas poderiam dizer?

- podem achar que eu quero te dar um golpe, podem achar quero subir na empresa, sei lá, é improvável que um cara como você se apaixone por uma mera funcionária como eu.

- improvável é conviver com uma mulher como você e não se apaixonar.

- certo, amanhã eu conto pra todo mundo tá? Satisfeito? - ele concorda fazendo beicinho. As vezes Logan parece um bebezão.

- agora será que você pode ficar pelado?
Ver você assim todo ciumento me deixou com calor.

_________________________

Nossa história já está acabando e eu já estou com saudades de Logan e Leila.

Temos mais dois capítulos

Votem e comentem.

E dia 01/10 estreia os primeiros 5 capítulos de ABRIGO SEGURO.

Vou sempre liberar de 5 em 5
O livro está quase todo acabado, falta eu escrever o fim.
Vão ser 40 capítulos de muito amor, sexo e polêmicas

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora