Fugir dos problemas e das responsabilidades é oque mais fazemos, talvez por serem difíceis de enfrentar. Acho que tentar correr, desviar e me esconder de tudo me fez fraco. Eu sou fraco, e não me orgulho disso.
Mais uma vez correndo sem rumo pelos corredores desta enorme escola. Tenho certeza que qualquer dia eu ainda me perco andando por aqui.
Acho que corri tanto e com tantos pensamentos "aleatórios" que acabei chegando no portão de saída da escola.
Olhei tristemente para o chão lembrando que iria ir sozinho pra casa, afinal, eu briguei com o papai...
Sem carro, sem carona, sem companhia.Era ao menos oque eu esperava.
Estava caminhando até o último portão que dava direto na rua quando ouvi uma voz familiar me chamando.
Era Itachi...
— Sasuke, porque demorou tanto? Já estava ficando nervoso e preocupado, aconteceu alguma coisa? Você parece triste... – Itachi falou vindo na minha direção.
Ele tentou fazer carinho nos meus cabelos, eu segurei a sua mão e fiquei olhando nos seus olhos.
Porque eu "odeio" o Itachi? Ele nunca...Nunca foi um mau irmão pra mim, mesmo eu o tratando mal diariamente.
Itachi é bom em tudo... Porém, eu não devia o culpar por isso. Cara eu sou estúpido! – pensou e deu um pequeno riso.
Ele sempre se mostrou alguém gentil e carinhoso, enquanto eu, grosso e mal educado. Acho que esse é meu erro.
Sempre quis ser como Itachi, mas eu nunca pensei que Itachi tem talentos naturais, por que ele gosta de fazer? ele não tenta agradar ninguém, apenas a si mesmo...
Eu realmente deveria ser mais como Itachi.
Empurrei sua mão vendo-o ficar um pouco chateado. Virou as costas pra mim e foi a caminho de seu carro.
— Itachi! – Gritei seu nome vendo ele virar de costas e nesse momento, eu corri e lhe abracei.
Acho que as vezes focamos tanto no ódio, que uma hora ele cobre totalmente nossa visão, nós deixando cegos. Tire a venda do ódio e enxergará novamente.
Ele ficou meio surpreso na hora, mas não deixou de esboçar um grande sorriso em rosto.
Acho que tentarei ser melhor, mas melhor do meu jeito.
Eu vou ser quem eu realmente sou.
×
Pouco tempo depois quando chegamos em casa, subi para o meu quarto um pouco mais feliz do que o costume.
O sorriso que meu irmão mantinha no rosto o caminho inteiro dês do abraço era contagiante.
Percebi que meu irmão não tem muitos amigos, ele é um homem solitário, acho que é de família, todos nós somos assim.
Sabe quando você está vivendo sua vida normalmente e do nada lembra de algo vergonhoso que aconteceu com você anos atrás? Então.
No meu caso não foi anos atrás e sim oque eu fiz antes de sair da escola.
Porque eu passo tanta vergonha assim? Acho que Deus me odeia.
O garoto deve achar que eu sou louco!
Enfim, é melhor esquecer isso.Fui direto pro banheiro, me despi e tomei um longo banho. Após terminar de me banhar fui em direção do meu guarda roupa.
Acho que estou precisando de roupas novas...
Após me vestir com uma roupa casual bem simples me deitei na cama (ainda um pouco molhado) e tentei dormir, mas não tive sucesso na primeira tentativa.
Me deitei de barriga pra cima e fiquei pensando oque teria acontecido caso eu não tivesse fugido do garoto igual um maluco. Talvez fosse a oportunidade perfeita de fazer novos amigos já que não tenho nenhum.
Peguei minha mochila que estava ao meu lado na cama e me sentei, tinha que fazer as atividades da escola, principalmente as do professor Kakuzu, meu pai me avisou que teremos prova amanhã e vai ser da matéria dele.
Pelo que eu me lembre, Na minha escola antiga o ensino era péssimo! Eu era um aluno muito preguiçoso, e isso não me ajudava muito. Não que eu me lembre muito bem de todos os detalhes e erros da escola, afinal, fiquei lá muito pouco tempo.
Após terminar o dever,(oque não demorou muito tempo já que estavam fáceis) ouvi uma batida na porta, me levantei da cama e a abri.
"Senhor Uchiha, o jantar já está na mesa. Seus pais lhe aguardam na sala de jantar." – Disse uma das funcionárias da casa.
– Por favor, diga para eles que eu irei jantar no meu quarto, aliás, poderia trazer por favor minha comida aqui no quarto? - falei dando um sorriso gentil para doce senhora que estava do lado de fora do quarto.
"Oh, claro! Avisarei seus pais e trarei o seu jantar."
– Obrigado. - Falei fechando a porta do quarto.
Hoje eu realmente não posso ir para mesa jantar com meus pais e meu irmão, os dois provavelmente iriam falar mal de mim e discutir comigo sobre hoje mais cedo.
Respirei fundo e fiquei esperando aquela senhora trazer a minha comida, espero que meus pais não briguem com ela...
Alguns minutos se passaram, deduzi que meus pais haviam questionado a moça por causa da minha janta. Eles realmente são um saco. Três leves batidas foram ouvidas na porta, era ela, e não parecia estar com uma cara muito boa.
"Fiz o possível, mas eles insistiram na sua presença na hora do jantar. Me perdoe, senhor Uchiha."
Sasuke inspirou fundo, olhou para a mulher e deu um de seus melhores sorrisos.
A mulher simplesmente retribuiu com outro sorriso e saiu "calmamente" do quarto.
O inferno pessoal de Sasuke iria começar no momento em pusesse os pés naquela sala, mas já estava acostumado, seus pais sempre são assim, não perdem uma oportunidade de falar mal de si.
O cansaço, a dor, o desprezo, estavam acabando com si. Não tinha como fugir, era seu castigo.
-🚶♀️-
Caso tenham gostado, votem e comentem, isso incentiva muito as escritoras a continuarem :)
Ass: Yurio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Encrenca
Fiksi PenggemarApós ser expulso de várias escolas, foi matriculado na escola em que seu pai é diretor. Fugaku Uchiha vendo que se Sasuke fosse mal esse ano na escola, provavelmente isso afetaria seu futuro, decidiu então colocar um de seus melhores alunos como "vi...