°•3•°

45 3 0
                                    

Pov s/n

Pqp que dor de cabeça. ESPERA ESTE NÃO É O MEU QUARTO PORRA QUE MERDA É QUE EU FIZ ONTEM Á NOITE!!

-Olha a bela adormecida acordou come isso. *Fala atirando um saco com comida*

-Aí que merda o que eu fiz ontem?

-Nada não apenas se eu não te tivesse colocado aqui você tinha transado com um monte de caras.

-Merda, bem é melhor eu ir embora.

-Tá quer q eu te leve?

-Não obg eu vou de skate para apanhar ar.

-Tá mas manda mensagem quando chegar.

-Tá mais uma vez obrigado.

-Tchau

-Tchau

Bem eu saí da casa do Vinnie mas q merda de ideia foi a minha de voltar para casa de skate eu mal me aguento em pé.

[...]

Eu cheguei em casa e tive a sorte a minha mãe e todos os outros tinham ido num desfile porque senão eu tava morta.

Os meus planos hoje são apenas dormir comer e ver séries.

[...]

Bem que maravilha não é mesmo mais um dia em que tenho que ir visitar o inferno ou como lhe é chamada pelas outras pessoas escola.

Eu me fiz minhas higiênes vesti uma roupa e fui embora para a escola.

Roupa:

(Sim amores a calça quase igual a do outro cap mas fds)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim amores a calça quase igual a do outro cap mas fds)

As meninas me vieram buscar e depois fomos embora.

[...]

Por milagre hoje nós somos super cedo mas eu não sei como tem gente que às 8:00 da manhã consegue andar correndo. Mas bem passado algum tempo o toque para as aulas tocou então fomos ter aula que na minha opinião é uma das piores do mundo MATEMÁTICA que matéria chata.

-S/n

-S/n

-S/n

-Porra que foi minino!

-Nada não kkkkk

-Á mano vai tomar no cu

-Tá bravinha ela kkkk

-Mas continuando se quer ir na pista depois das aulas?

-Tá pode ser.

[...]

As aulas acabaram finalmente e o Vinnie já estava me esperando no carro.

-VEM LOGO S/N!!!!
*fala gritando do carro*

-TOU INDO!!

Eu entrei no carro e ele deu partida nós fomos para a pista e ele teve me ajudando numa manobra que eu não tava conseguindo fazer.

Pov Vinnie

Eu não sei o que eu faço eu tou apaixonado por essa mulher mas da última vez que eu tentei algo não deu muito certo acho que ela não tá afim.

(É amigo acontece akkakskaksuaj pronto parei)

*Voltando para a s/n*

-Obrigada mesmo por me ajudar *falo enquanto lhe dou um abraço*

O Vinnie continuou o abraço e ficamos ali um bom tempo.
X
Foto de como vocês estavam:.

(Ignorem eles estarem na floresta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem eles estarem na floresta)

-Vinnie....Vinnie...VINNIE

-oioii

-Me solta homem

-Aí me desculpa

-Parecia que você estava noutro universo kkkkk

-kkkk vamos?

-Sim já tá tarde

-Quer que eu te leve ou você quer ir sozinha?

-Acho que como já está muito tarde é melhor você me levar.

-É também acho

O Vinnie me levou a casa e depois eu fui para o meu quarto mas primeiro tomei um banho e só depois é que me atirei para a cama.

A meio da noite alguém começou a bater na minha porta quando eu abri era a Stormi.

-O que foi princesa?

-Eu não consigo dormir mana

-Quer dormir aqui está noite?

-Siiim

-Tá bom entra

A Stormi entrou e se deitou logo na cama e eu também tadinha ela devia ter mesmo com medo quando eu me deitei na cama ela me abraçou tão forte parecia que tinha ficado sem alma.

[...]

Já era de manhã e a Stormi já tinha ido embora eu fiz minhas higienes e vesti uma roupa.

Roupa:.

Oii desculpem a demora para postar mas é que eu estava com preguiça de escrever ent é isso bjs😼💐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
Oii desculpem a demora para postar mas é que eu estava com preguiça de escrever ent é isso bjs😼💐

Tudo começou naquele dia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora