°•4•°

67 4 4
                                    

Quando eu cheguei na escola e procurei o Vinnie com o olhar o vi a beijar uma garota eu apenas sai dali antes que ele me visse. Eu tenho que admitir eu fiquei com uma mistura de sentimentos de raiva e tristeza.

[...]

As aulas acabaram finalmente e eu fui com o Vinnie.

-Vamo sn!!

-To indo tem calma vinagrete! Falo e começo as gargalhadas.

-Hahaha que engraçada ela está! Fala num tom sarcástico

Eu entro no caro e fomos praticamente o caminho todo em silêncio até que o Vinnie quebrou o gelo.

-Então...eu sei que você me viu..

-O que eu vi? Tento disfarçar.

-Sn não adianta eu te vi

-Merda

-Tem algum problema?

-Claro que não né porque havia de ter? Porra acho que ele entendeu que eu estou a mentir pqp.

-Então deixa vamos mudar de assunto. Tu já conseguiu fazer a manobra que temos estado a treinar?

-Sim!

-Bom acho que chegamos sn vamos.

Eu e Vinnie tínhamos um trabalho em grupo para a aula de matemática então neste momento estamos a entra na casa do Vinnie.

Nós entramos no quarto dele e nos sentamos na cama bem eu me sentei na cama o Vinnie tinha ido tomar banho então eu fiquei no celular.

-Sn! Ele grita do banheiro.

-Diz vinagrete

-Vai te foder tu e o vinagrete me dá a toalha!

-Á não mano fds preguiça vem você buscar!

-Oxi tá doida é porra se eu for buscar a toalha tu vai ver meu pau!

-Á não já tou levando que nojo!

Eu apenas abro um pouco a porta só o suficiente para o meu braço passar com a toalha.

-Toma vinagrete! Falo entregando a toalha.

-Obrigada Xuxa!

-Vai enfiar a Xuxa onde o sol não brilha!

-Pra que tanta agressividade! Fala saindo do banheiro só de toalha.

-Ó menino que isso onde tu pensa que vai assim volte para o banheiro não sou obrigada a ver isso!!

-Pois não fecha os olhos!

-Tu tá brincando comigo porra vai para o banheiro vinagrete.

Que raiva ele tava parado na minha frente apenas me olhando tenho que admitir que a vista não era nada má pelo contrário o peitoral dele com aquelas tatuagens todos meu deus.

-Me avisa quando se vestir. Falo saindo do quarto mas ele me agarrou

-Sabia que você fica linda quando está brava?

-Não começa Vicente. Eu vim aqui para trabalhar não para te dar um fora.

-Nossa essa magoou. Tu não precisa sair eu vou para o banheiro tava só brincando com você.

Ele foi para o banheiro e colocou uma roupa.

Roupa:

-Melhorou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Melhorou?

-Siiim, agora vamos começar o trabalho.

Pov Vinnie

Nós começamos a fazer o trabalho mas eu não conseguia parar de pensar nela eu nem sei o porquê de eu ter beijado aquela garota sendo que a única boca que eu quero é a dela.

Enfim não podemos ter tudo.

-Alô terra chama Vinnie? Oi?

-Oi oi

-tu morreu foi?

-Foi

-Ata

[...]

Bem nós terminamos o trabalho e ela foi para casa e eu me deitei na cama a olhar para o teto a pensar na vida e como a minha é uma merda.

Pov sn

Porra como é possível um ser humano ser tão bonito?

[...]

É 4:00 e eu estou com um dilema moral chamo ou não?

Eu não sei se o chamo para vir aqui em casa ou não deus me ajuda aqui poh a quer saber fds vou chamar

Ligação on

-Vinnie

-Que foi sn porra são 4:00 da manhã

-Onde tu tá?

-Onde tu acho tou aqui em casa né porra

-Então vem aqui ter comigo

-Á não vai se ferrar são 4:00 você sabe disso?

-Sim eu sei mas por favor vem aqui tou sozinha.

-A não sn tu vai me fazer ir até aí as 4:00

-Prometo que vai valer a pena

-Quero só ver tou indo

[...]

O Vinnie chegou e tocou na campainha e eu fui logo abrir quando eu abri eu me pus em biquinhos de pés e o puxei para um beijo calmo e desejado que ele continuou mas o beijo foi separado por falta de ar.

-Ó que aconteceu aqui sn?

-Nem eu sei o que eu fiz...

-Só tenho uma coisa a dizer... Valeu a pena eu me levantar e dirigir às 4:00 da manhã.

Eu dei uma risada.

-Acho que é melhor fechar a porta

-É...

.
.
.
.
.
Desculpem a demora prometo que vou tentar ser mais ativa😖

E obggg por 0 mas mesmo assim continuo amando vcs💐
Bye

Tudo começou naquele dia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora