•°8°•

22 2 0
                                    

-Á porque não estou com você toda a noite.

-Sei. Fala deitando no meu colo.

-Sai daí moço que minha irmã gosta mas tu pensa que é quem só eu posso deitar no colo dela!

-Que isso calma pronto já sai

-Acho bom m mesmo

-Stormi tu não pode ser assim vem que eu vou te levar na cama

-Tá bom mana

Logo eu subi as escadas entrei no quarto dela e a deitei na cama fechei a porta e voltei a descer.

-Oii de novo! Falo indo em direção do Vinnie e me deitando no colo dele .

-Aaaa mas agora tu me quer, vamo sai do meu colo

-Nossa tá bom então. Falo saindo e me deitando do outro lado do sofá.
Nós os dois ficamos algum tempo em silêncio até que ele falou.

-Sn tu sabe que eu tava brincando né?

-Vai se foder você e suas amiguinhas vai lá com elas e me deixa vai brincar com outra

-Eu tava brincando sn

-Vai brincar para a pqp

-Tu quer que eu vá embora?

-Vai e não volta mais

-Tá bom amanhã a gente fala. Ele fala indo me dar um beijo mas eu desvio.

-Ok então você quer brincar assim tu vai ver

[...]

Passado algum tempo bem bastante tempo eu fiquei com dó dele então foi lá mandar mensagem.

Jovem bonitinho 😍

Eu
Oi, desculpa

Jovem bonitinho 😍
Agr tu vem pedir desculpa?

Eu
Se n vai aceitar as desculpas é isso mesmo? Não sério espero que vc se foda! Não fala mais comigo

Jovem bonitinho 😍
Fds isto tudo por aquilo sério?

Eu
Tu ainda tem a dignidade de falar isso sério?

Jovem bonitinho 😍
Eu n fiz nd tava apenas brincando com vc

Eu
Nem é essa a questão eu venho aqui pedir desculpa e vc me responde assim. E a culpa ainda é minha?

Jovem bonitinho 😍
Vamo parar os dois?

Você bloqueio este contacto

Bem depois eu acabei por adormecer um pouco triste mas é a vida.

[...]

Eu já tava indo para a escola e já não me lembrava o quão longe era já que o Vinnie me levava sempre. Eu cheguei na escola e quase que ia me atrasando, entrei na sala e lembrei que ia ter de sentar junto com ele.

Eu sentei e logo de seguida ele apareceu e se sentou ele faça com uma cara que eu nunca tinha visto antes ele tava sério mas nos olhos dele eu conseguia ver raiva e tristeza.
O ambiente entre nós tava mesmo muito tenso.

[...]

A aula acabou e nos continuamos sem falar um para o outro, entretanto começou outra aula e mandei lhe um bilhete que dizia "Vamos mesmo ficar assim por aquilo?"

Entreguei o bilhete e ele logo respondeu logo de imediato " não fui eu que te bloqueei"
Eu logo de seguida respondi dizendo "eu acho que é melhor desistir não vou andar atrás de ti como uma cadelinha se pensas isso estás bem enganado "

Entreguei o bilhete e pedi ao professor para ir no banheiro pois tava naqueles dias e por sorte minha já só tinha um único absorvente.
Quando voltei para a sala foi direta para a minha mesa e me sentei o Vinnie já tinha deixado o bilhete em cima do meu caderno e eu logo o abri para ver o que estava escrito.

"podemos parar com isto estou farto e só começou ontem será que é preciso isto tudo mesmo?"

Eu estava a acabar de responder o bilhete até q sinto uma substância a invadir a parte externa do meu corpo puta merda tenho de sair daqui.

-Vinnie. Susurro para que o professor não possa ouvir.

-Oi

-Eu preciso sair daqui agora rápido

-Porque?

-Não tou nos meus dias sério eu preciso sair daqui já

-Tamos a meio da aulo sn como é que queres sair?

-Não sei mas temos de sair os dois porque eu não posso ir assim até casa, já sei saimos apenas UAU

-Tá bom então, toma a minha jaqueta para cobrir. Fala me entregando a sua jaqueta que logo apertei na cintura eu saí primeiro e logo depois saiu ele.

Somos até minha casa e entramos e fui logo para o meu quarto ver se encontrava algum absorvente encontrei e logo fui para o banheiro.

Eu e ele acabamos por nem voltar pois só tínhamos mais uma aula então eu troquei a roupa e coloquei uma confortável.

Roupa:

Com umas calças moletons pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com umas calças moletons pretas.

.
.
.
.
.
A sumida apareceu wjahhsjakja
Bjs cornos 😘

Tudo começou naquele dia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora