°•7•°

26 2 0
                                    


-VINNIE ME POUSA

-Pronto  princesa

-Princesa a tua tia. Falo virando as costas para ele mas logo dou sou puxada para um um beijo calmo e macio que apenas foi interrompido por falta de ar ele me pegou no colo e fomos diretos para i quarto dele onde continuamos o que estavamos a fazer, logo em seguida começamos outro só que agora ele se vira me deixando por cima dele, ele começa a descer a sua grande mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda.

Ele me começou novamente a beijar meus lábios e foi descendo passando pelo meu pescoço onde me deixou alguma marcas.

Logo já estávamos ambos semi nus, ele tirou meu sutiã e logo abocanhou o meu seio esquerdo e começou a massagear o meu seio direito, por conta disso eu já tinha começado a dar leves gemidos que levaram Vinnie à loucura total, pelo que deu para ver o seu membro já estava bem duro então ele logo foi buscar uma camisinha tirou a minha calcinha, e começou a colocar o mesmo. Ele começou a dar leves bombadas me deixando louca eu já estava completamente fora de mim e ele não parecia estar muito longe disso, ele começou a dar leves gemidos roucos que me deixando ainda mais fora de mim.

[...]

Não demorou muito para chegarmos ao ápice juntos ele foi diminuindo a velocidade até tirar por completo o seu membro.

Logo nós deitamos um do lado do outro.

-Agora preciso mesmo de um banho. Falo e logo de seguida dou uma leve risada.

-O sn

-oi

-Dorme aqui comigo hoje

-Merdaaa a Stormi!! Falo me levantando e né vestindo rapidamente.

-Oque?

-Tenho que cuidar da minha irmã hoje

-Vai me deixar aqui sozinho mesmo?

-Á vai para de drama Vinnie e veste logo a roupa se quiser vir.

-Quero sim ir. Fala se levantando e se vestindo

-Então não demora

[...]

Logo chegamos na minha casa e logo dei de caras com a minha mãe já furiosa.

-Porra sn já tou atrasada era para você ter vindo mais cedo!!

-Desculpa vai lá pra não se atrasar mais. Acabo de falar e ela logo vai embora.

-Manaaaaa

-Oii Stormi

-Quem é esse moço feio mana?

-kkkkkkkkkkkk
-Você achou ele feio Stormi?

-Sim

-Nossa obrigada Stormi

-Denada

-Stormi vai lá para a sala com o Vinnie que ele vai assistir Barbie com você

-Ebaaaaaaa vamoo assistir barbie

-Á não

-Vamooo Vinnie. Fala puxando o Vinnie.

-Vai lá Vinnie kkkkkkk

-Se né paga sn

[...]

Eu acabei por chamar as meninas mas só a Avani conseguiu vir e ela tá lá na sala a assistir Barbie com o Vinnie e a Stormi.

Eu fui até na sala para os chamar pois as pizzas que eu tinha encomendado já tinham chegado eles logo vieram.

[...]

Quando acabamos de comer a Avani teve de ir embora pois tinha que fazer uma coisa mas eu não entendi muito bem o que era, travamos eu Stormi e Vinnie sentados no sofá e tava muito engraçado o Vinnie e a Stormi a brigar por mim kkkkkkkk.

-Não moço a minha mana gosta mais de mim!

-Se tá engana Stormi ela gosta mais de mim

-Não tou não, porque ela me dá sempre um beijinho de boa noite e a você não

-Nossa agora magoou

-hehehehe

-O sn porque tu não me dá também um beijo de boa noite?

-Porque ela não gosta de você ela só gosta de mim para de ser iludido.

-Que isso menina não é preciso agredir.

Eu apenas fiquei calada observando tentando segurar o riso.

.
.
.
.
.
.
A vergonha meu pai 😫😫
Bjs cornos 🙌😼

Tudo começou naquele dia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora