32

1.4K 131 6
                                    


Rosé on

Hoje completei 4 meses de gestação e descobri o sexo do meu bebê. E como sempre o Bambam acertou. É um menino.

Jisoo e Yoongi estão felizes com a notícia. Eu também estou,mas estou nervosa. Eu não sei nem cuidar de mim mesma quanto mais de uma criança, isso está me deixando louca.

Yoongi confessou o que tinha feito a mim e a Jisoo, mas dessa vez ele não matou ninguém,apenas entregou as pessoas a polícia.

Jisoo passa o dia quase todo aqui em casa,ela só não mora aqui porque os pais dela não deixam. Os pais dela querem que eu me case com ela e que eu vá morar com eles. Isso sim é loucura, eu não me vejo casando com ninguém. Eu amo a soo, mas não quero me casar.

Lisa e Jennie estão em uma espécie de "lua de mel",elas estão descansando para poderem voltar ao inferno que a vida delas. Eu juro que ainda vou matar os pais da Jennie, aqueles filhos da puta querem separar elas.

Eu também fui proibida de fazer várias coisas. Não gostei nada disso,eu sei que minha gravidez é de risco, mas eu não posso nem sair de casa sozinha.

...

— Merda! — Exclamo

— O que foi? — Yoongi pergunta

— O que foi?! A merda da calça não quer fechar! — Falo e sinto vontade de chorar

— Usa outra. — Jisoo diz

— Mas eu quero usar essa! — Faço um bico fofo

— Vamos fazer o seguinte. — Yoongi vem até mim — Você vai parar de chorar e depois vai vestir outra calça. — Olha nós meus olhos — Aí vamos no shopping e compramos uma idêntica a essa só que maior. Certo?

— Certo. — Abraço ele — Obrigada!

— De nada princesa.

— Você está estranha. — Jisoo diz

— Como assim? — Pergunto olhando pra ela

— Você não está feliz como costuma estar, você está reclamar de tudo e está chorando por qualquer coisa.  — Me olha séria — E não venha me dizer que são os hormônios, porque não são!

— Você tem razão. — Sento na cama — Eu estou nervosa.

— Nervosa? Por que você está nervosa?

— Eu não sei se estou pronta pra ser mãe. — Olho para as minhas mãos — Eu não sei cuidar nem de mim mesma,como vou conseguir cuidar de uma criança!?

— Você pretende fazer o que? — Yoongi segura minha mão

— Eu não sei. Só estou com medo.

— Vamos ajudar você não se preocupe.

— Eu sei,mas ainda é assustador.

— Podemos contratar alguém pra nos ensinar a cuidar de uma criança!? — Jisoo fala

— Pode ser.

— Agora enxuga as lágrimas e troca de roupa. — Yoongi fala e se levanta — Vamos logo pro shopping!

...






The girl from the library - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora