Rosé onMeus pais podem até estarem presos,mas eu não paro de pensar neles. Em todas as noites que eles me tocavam,das tapas,dos gritos e do ódio deles.
Estou tendo pesadelos todas as noites com eles e com o meu irmão. Essa semana meu irmão mandou uma carta avisando que quando sair ele vai vim atrás de mim,depois da carta comecei a ter medo de tudo. Não consigo dormir sozinha, nem ficar muito tempo no escuro e não consigo sair de casa sozinha. Estou dormindo no quarto do Yoongi, ele não se incomodou com isso. Na verdade ele adorou.
— O que foi Chae? — Yoongi pergunta
— Só estou com medo.
— Não ligue para o que aquele babaca falou!
— Mas ele pode me machucar ou machucar o nosso filho. — Abraço ele
— Pequena! Eu prometo que ele não vai encostar um dedo em vocês.
— Ok
— Agora durma,porque a manhã tem aula e você não pode faltar. — Me dar um selinho
—Ok Daddy! — Provoco
— Não começa! — Fala
— Boa noite Yoongi!
— Boa noite Chaeyoung!
...
Yoongi on
Espero a Chae dormir pra sair do quarto. Pego o meu celular e ligo pra única pessoa que pode me ajudar.
Ligação on
— Ha-jun?
— Sim?
— Sou eu o Yoongi!
— Yoongi! Quanto tempo.
— Não tenho muito tempo. — Olho pra trás pra ter certeza que Chae não está escutando — Preciso da sua ajuda!
— Em que eu posso te ajudar?
— Eu quero encomendar a morte de Igor Park!
— O irmão da Chaeyoung?
— Sim! Eu sei que você tem amigos lá no presídio.
— Yoongi! Você tem certeza disso?
— Sim! Aquele desgraçado vai pagar pelo o que fez.
— Ele já está pagando.
— 16 anos não é nada! Ele deveria ter ganho pena de morte.
— É pela Chaeyoung que você está fazendo isso.
— Sim,aquele idiota machucou a minha mulher!
— Sabia que você amava ela, mas não que era capaz de matar por ela.
— Por favor tio! Você é o único que eu posso confiar.
— Ok,mas eu quero conhecer sua namorada.
— Namoradas!
— São duas?
— Sim,mas depois eu explico ao senhor. Só me ajude por favor! Não faça isso por mim... Faça pelo meu filho.
— Você vai ser pai?
— É uma longa história.
— Depois vá na minha casa e explique essa história.
— Ok.
— Você prefere uma morte rápida e dolorosa ou uma morte lente e torturante?
— Eu quero que o torturem e depois matem ele!
— Certo!
— Tchau,até depois tio.
— Até.
Ligação off
Ele vai pagar por tudo que fez.
De uma coisa eu tenho certeza...Eu vou fazer de tudo pra ver Chaeyoung bem.
...
Jisoo on
São 07:40 e estou esperando Chae pra irmos para escola.
— Vamos? — Fala chegando perto de mim
— Sim,mas antes... — A puxo para um beijo — Estava com saudades de vocês.
— Mas nós vimos ontem!?
— Por isso mesmo. Já passaram 24h,eu não posso ficar tanto tempo sem vocês.
— Também não posso ficar sem você. — Nós beijamos de novo — Venha passar a noite aqui!
— Claro, estou com saudades dos meus namorados. — Sorrio pra ela — Mas vamos antes que nós atrasemos.
— Ok Mommy! — Provoca
— É bom você parar com isso, pois eu não consigo me controlar com você me chamando assim!
— Desculpa! Mas é legal provocar vocês.
— Ok,mas vamos logo.
Entramos no carro e fomos para a escola.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl from the library - Jenlisa (G!P)
Fanfic(Concluída) Jennie, uma garota popular, inteligente e perfeita. Todos querem ser seu namorado, mesmo ela dizendo que não ama ninguém seu coração acelera pela garota que sempre a olha de longe. Seus pais vivem viajando, sempre estão longe, Jennie nem...