42

1.2K 135 20
                                    


3 meses depois...

Jennie on

Hoje é um grande dia o bebê da Chae vai nascer. Na verdade já está nascendo, Chae entrou em trabalho de parto a alguns minutos. O pequeno Daniel chegará ao mundo hoje.

Eu,Lisa e o nossos amigos estamos esperando notícias sobre a Chae e o bebê. Yoongi e Jisoo estão com ela na sala de parto.

— Odeio hospitais! — Nayeon reclama

— Eu sei filha. — A Sra. Kim fala — Mas estamos aqui pelo seu sobrinho.

— Vai demorar pra ele nascer? — Pergunta impaciente

— Acredito que não. — Olha para o relógio em seu pulso — A Chaeyoung veio para o hospital as 2h e já são 8h,acho que ele já deve estar prestes a nascer.

Lisa está dormindo em meu ombro. Nesses últimos meses ela emagreceu muito e está muito cansada. Ela disse que não era nada, mas não é normal alguém ficar tão magra assim.

...

1 hora depois...

O pequeno Daniel nasceu exatamente as 9h da manhã,pesando 2.7kg e com 45 cm. Ele é um lindo garotinho, que segundo a mãe da Jisoo é parecido com a soo.

 Ele é um lindo garotinho, que segundo a mãe da Jisoo é parecido com a soo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Park

Eu e Lisa entramos no quarto onde a Chae está e a vimos amamentando o pequeno.

— Oi — Falamos

— Oi — Chae respondeu em um sussurro

— Ele é muito bonito! — Falo chegando perto do pequeno

— Sim.

— Quem diria que Chaeyoung um dia seria mãe! — Lisa diz

— Hum,é a vida Lalisa. Cuidado para não ser a próxima!

— Deus me livre! — Olho pra ela com um olhar mortal

— Séria tão ruim assim ter um filho comigo? — Pergunto

— Não, mas não queremos ter filhos agora!?

— Hmm

—Não fica com raiva amor. — Me abraça

—Não estou com raiva!

...

2 semanas depois...

Estou no quarto da Lisa procurando um remédio pra dor de cabeça. Olho todas as gavetas e não encontro nada,vou até o closet dela e procuro por toda parte. Aonde essa garota guarda essa porra!? Abro uma última gaveta e encontro vários exames, remédios e documentos.

— Jennie? — Me chama — Jennie? — Vem até o closet — O que você está fazendo? — Olha para a gaveta — Já falei pra não mexer nas minhas coisas! — Fecha a gaveta

— Só estava atrás de remédio para dor de cabeça.

— Na próxima vez peça e não mexa mais nas minhas coisas. — Fala ríspida

— Desculpa! — Abaixo a cabeça — Mas o que era aquele monte de exames?

— Não importa!

— Claro que importa!

— Não, não importa! Esqueça o que você viu!

— Não! Por que você tem tantos exames? Por que você está tão estranha?

— São exames de rotina e eu estou normal.

—Você está doente?

— Não! Para de se intrometer na minha vida!

— Eu só estou preocupada com a minha namorada!

— Eu já falei que estou bem!

— Eu não acredito! Deixe-me ver os exames!?

— Você não irá ver porra nenhuma! Por que você é tão intrometida?

— Não sou intrometida.

— É sim! Você é a porra de uma vadia intrometida!

— Vadia intrometida? — Pergunto incrédula

— Sim! Vai embora Jennie!

— Você tá me expulsando? — Pergunto segurando as lágrimas

— Sim,vai embora! — Aponta pra porta

— Eu não vou embora! —Olho nós Olhos dela

— Que parte você não entendeu que eu não quero você aqui? — Fala e vejo a raiva em seus olhos

— Amor, por favor fala o que você tem? — Abraço ela — Eu só quero cuidar de você! — Falo perto do ouvido dela — Porque você não entende isso! — Coloco minhas mãos no rosto dela — Eu te amo! Eu quero cuidar de você, mas pra isso você precisa me contar o que está acontecendo!

— Por favor vá embora! — Fala entre soluços

— Lisa olha pra mim!

— Amanhã nós duas conversamos. — Limpa as lágrimas — Agora vai embora!

Saio da casa dela e volto pra minha casa chorando.

Lisa é uma idiota! Eu só quero cuidar dela, será que ela não percebe isso!?

...

The girl from the library - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora