35

1.3K 144 31
                                    


Jennie on

Lisa está estranha,ela vomitou umas duas vezes hoje e vive tomando vários remédios. Eu perguntei o que era,mas ela disse que tinha comido algo estragado.

Já se passou 24h do pedido de namoro. Agora somos oficialmente namoradas, nossos amigos surtaram com a notícia.

Não sei muito bem como funciona um relacionamento. O meu primeiro relacionamento deu errado e eu terminei com o psicológico fodido. E eu não quero que isso aconteça de novo.

Falei para os garotos sobre Lisa não está bem,mas ela disse o mesmo pra eles. Eu tô começando a ficar preocupada. Se fosse eu que estivesse assim, a primeira coisa que eu pensaria era que eu estava grávida, mas como a Lisa não pode engravidar... Não deve ser o caso dela.

Liguei pra mãe dela e ela disse que a Lisa não estava doente. Preferi não contar que a Lisa está vomitando e tomando remédios. Não quero que a mãe dela fique preocupada e também não quero que a Lisa fique com raiva de mim.

...

— Vomitando de novo!? — Falo enquanto seguro o cabelo dela — Isso não é normal! — Vai até a pia escovar os dentes — Você precisa de um médico! — Para e olha pra mim

— Eu não preciso de um médico! Eu só estou enjoada. Acho que comi algo que não me fez bem.

— Se você diz. — Saio do banheiro

Lisa está mentindo! Eu sei quando ela menti,mas por que ela está mentindo?

Por quê a minha namorada está mentindo pra mim?

...

Lisa on

Não estou nada bem, já é a quinta vez só hoje que  eu corro pro banheiro para vomitar.

Menti pra Jennie dizendo que era algo que eu comi,mas acho que ela não acreditou.

Já tomei vários remédios e nenhum deles funcionou.

Eu sei muito bem o que tenho, mas não vou contar pra ninguém.

...



The girl from the library - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora