39

1.2K 124 10
                                    


Lisa on

A cada dia que passa parece que é o  último dia antes da minha partida. Eu quero acreditar que vou ficar bem,mas eu não vou,eu sei que não vou. Meus últimos dias estão chegando,em breve irei virar uma estrela.

Talvez se eu não tivesse fumado, usado drogas e bebido,talvez eu estaria bem. A culpa é minha, apenas minha.

Eu não contei a ninguém,porque eu sei que eles vão ter pena de mim e eu não quero que ninguém sinta pena de mim. Até pensei em falar pra Jennie, mas acredito que ela irá terminar comigo.

Essa nossa viagem pra Maui foi apenas uma desculpa pra aproveitar meus últimos dias ao lado dela. A viagem se resumiu a sexo,romance e mais sexo. Transamos em vários lugares inusitados,como o mar,a praia, lancha, navio,helicóptero e outros...

Agora estamos arrumando nossas malas pra voltarmos para casa.

Por mim eu ficaria aqui pra sempre, mas minha mãe está com saudade.

— Temos que ir mesmo? — Jennie pergunta

— Sim,precisamos voltar pra casa.

— Vou sentir saudades de dormir com você todas as noites. — Me abraça

— Você pode ir dormir lá em casa!?

— Vou adorar dormir lá e comer a comida que a minha sogrinha faz.

— Então vamos logo! — Falo pegando as nossas malas — Porque não podemos perder o nosso voo!

— Então vamos!

...

The girl from the library - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora