O dia mal havia começado e eu já estava a um fio de explodir , esses idiotas só podem estar de brincadeira,e esses incompetentes que trabalham para mim não servem nem para executar o seu trabalho direito.
Acham que podem roubar minhas cargas e irá ficar por isso mesmo , estão muito enganados,e eu farei questão de matá-los, eles e quem tentar entrar em meu caminho.
━━━━Bro - Noah entra em minha sala me tirando de meus pensamentos.
━━━━Fale logo oque você quer - respondo sem muita paciência.
━━━━Calma aí cara , vim avisar a você que tem uma pessoa interessada na vaga para trabalhar em sua casa e você nem imagin...- cortei sua fala .
━━━━Não acredito que você fez eu perder o meu tempo para me falar isso - disse já me estressando━━━━ Isso é assunto de Joalin , eu não sou encarregado de avaliar os serviçais. - disse com desdém.
━━━━Bro você anda muito estressado - disse Noah━━━━ Por que não vai na boate hoje para desestressar ? - sugeriu Noah .
Talvez eu realmente precisasse desestressar. Faz um tempo que não frequento a boate na qual sou proprietário e seria bom ir para ver como andam as coisas por lá.
━━━━Não seria uma má ideia.
━━━━Não mesmo, as mulheres sentem falta do Sr.Beauchamp - disse Noah, realmente as mesmas quando me viam não perdiam tempo,e faziam de tudo pra ter uma noite comigo.
Noah saiu de minha sala e logo depois escuto a porta de minha sala ser aberta , esses infelizes não sabem bater na porta ? .Vejo uma figura morena aparecer, era Krystian.
━━━━Fala aí chefia , já encontramos os caras que roubaram as nossas cargas. - disse Krystian orgulhoso de seu ato.
━━━━A onde eles estão?
━━━━De nada viu Joshua - disse Krystian debochando.
━━━━Vocês não fizeram mais do que suas obrigações, já que foram incompetentes o bastante para deixarem nossas cargas serem roubadas.
━━━━Hoje o seu mal humor está elevado em - disse Krystian.
━━━━Deixa de enrolação e me diga qual é a porra do lugar que esses imbecis estão - Falei já estressado.
━━━━Levamos eles para o galpão - respondeu Krystian.
━━━━Ok Krystian, já pode se retirar da minha sala.
Ele assentiu e saiu. Já eram 19:00 horas e decidi que iria para casa descansar ou tentar pois tenho certeza que os meninos iriam passar em minha para encher o meu saco para irmos a bendita boate.
Cheguei em casa e estranhei pois não vi sinal de Joalin, e agradeci aos céus pois sei que mesma iria encher o meu saco querendo que eu me alimenta-se corretamente ou que tira-se um tempo de férias do trabalho.
Subi os degraus da escada e fui em direção ao meu quarto,entrei no mesmo e tirei minhas roupas e fui em direção ao banheiro , liguei o chuveiro e senti as gotas de água caírem sobre minha pele , e senti automaticamente meus músculos relaxarem.
Passei o sabonete em meu corpo e entrei novamente no chuveiro , terminei o meu banho peguei uma toalha e me dirigi até o meu closet peguei uma box e a vesti , e logo depois deitei em minha cama . Tirei um cochilo e despertei com batidas na porta, procurei um roupão e o vesti e fui em direção a porta com a intenção de abri-la.
━━━━Fale oque você quer Noah - disse para o moreno.
━━━━Bro , você ainda está vestido assim?,vim aqui com os caras para irmos a boate - respondeu o moreno .
━━━━Me esperem lá em baixo. - disse fechado a porta em sua cara.
Tomei um banho rápido, fui ao closet peguei uma camisa manga longa e uma calça preta, ajustei as mangas da camisa para que ficassem da altura dos meus cotovelos , ajustei o relógio no meu pulso e outros acessórios como anéis e uma corrente com pedrinhas de diantes. Desci as escadas fui em direção a porta ingorando os meninos que estavam na sala ,os mesmo me seguiram e cada entrou em seus respectivos carros. A noite será agitada hoje.
Chegamos na boate e mostrei o cartão para os seguranças para que eu pudesse entrar e os meninos fizeram os seguranças logo ficaram espantados sabendo de quem se tratava e me cumprimentaram.
Entrei e vi várias pessoas dançando e algumas vadias que estavam dançado e se esfregando em alguns homens , as mesmas quando me viram , vieram em minha direção. E começaram se esfregar em mim.
━━━━Quer um drink? - perguntou uma morena , com seios fartos uma cintura fina e uma bunda enorme , muito gostosa por sinal.
━━━━Sim .
Ela foi até o barman , pegou o drink e me entregou e ficamos bebendo por algumas horas , a puxei para fora da boate e fomos a caminho da minha casa desfrutar melhor do restante da noite, talvez uma boa foda possa me desestressar ou ao menos aliviar o meu estresse.
Enquanto dirigia lembrei-me do que a dias estava me estressando,S/n...S/n Thomas ,eu já havia passado 2 anos a observando , a princípio eu queria sequestra-la, mas acabei mudado de ideia pois a mesma era muito nova, mas agora nada me impede de fazer isso ,já que falta pouco tempo para concluir o seu ensino médio, a minha intenção com S/n é apenas desejo, quero fazê-la minha e ela será minha.
Cheguei em casa e estacionei meu carro. Depois de algumas horas fodendo com força aquela vadia que provavelmente amanhã acordaria dolorida e bamba , fui ao banheiro do quarto e tomei um banho rápido, e acabei dormindo.
NOTAS ━━━━━━━━━━━━━━
Roii moons🌙
Espero que gostem .
Desculpe se houver qualquer erro ortográfico.
Deixe seu votinho .⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 |ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
Hayran Kurgu━━━━━ • Tᕼᗴ OᗷՏᗴՏՏIOᑎ • ━━━━ 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 S/n Thomas é uma jovem de 17 anos , meiga, simpática e ao mesmo tempo osso duro de roer.S/n mora com seus pais e sua irmã, mas em uma briga com seu pai a mesma decide ir embora de casa e ir atrás de um...