💸𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 16💸

1.1K 103 127
                                    

━━━━ Sua puta por ande andou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ Sua puta por ande andou .- Sabina pergunta e me abraça.

━━━━ Está namorando? Você tem bom gosto ele é um gato e convenhamos que bem gostoso também. - Sina me diz maliciosa.

━━━━Por que demorou tanto para aparecer em , você perdeu muito conteúdo ...- Any fala receosa.

━━━━Ei! calma , eu irei respondê-las - digo rindo , mas na verdade estava pensando em que iria dizer.━━━━Mas não agora .

A princípio quero dizer oque realmente acontece, sei que elas irão guardar segredo , mas oque me deixa tensa é a reação delas...

━━━━Qual o problema de dizer que você está namorando aquele cara S/n? - William diz resolvendo falar pela primeira naquela conversa.

━━━━William!- o repreendo e ele ri .

━━━━Então você realmente está namorando! - Sabina grita ao falar e eu fico envergonhada.

━━━━Sabina!

━━━━Qual o problema S/n? se eu tivesse um homem daquele eu iria mostrar para todo mundo que ele era meu.- Sina diz.

━━━━Eu discordo, S/n merece coisa melhor.- William diz.

━━━━Melhor do que aquele homem !? , S/n é uma gata, e aquele homem é um Deus grego!...Com todo respeito S/n.- ela diz e pisca para William.

━━━━Eu nem acho ele essas coisas ...- Any diz , eu até imagino o motivo dela não gostar dele.

━━━━Agora me falem sobre vocês, oque aconteceu enquanto estive ausente ?- tento mudar o assunto.

━━━━Eu já vou indo - William diz e abraça Sina .

Logo depois William abraçar Sina em seguida o mesmo abraça Sabina e Any .

━━━━Tchau princesa.- ele diz e deixa um beijo em minha bochecha.

━━━━Tchau.

William sempre foi muito carinhoso , mas desde o dia do jantar na casa de minha mãe ele parece estar bem mais , e eu estou estranhando isso , foi uma "mudança " um tanto repentina.

Nos dirigimos até a sala de aula e nos sentamos e começamos a conversar, as meninas me contarem oque aconteceu durante o tempo que passei fora , elas me contaram algo que me surpreendeu.

Any estava apaixonada por um cara , pelo oque me disseram ele era muito bonito, e Any deu ênfase em seus lindos olhos verdes segundo ela. Ela realmente parecia estar rendida pelo tal homem esbelto dos olhos verdes.

Oque me surpreendeu é Any estar apaixonada , ela não era muito fácil de se apaixonar, vários garotos já tentaram ter algo com a morena mas ela os dispensou.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 |ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora