💸𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 10💸

1.3K 118 109
                                    

Abro o closet e fico o olhando por alguns segundos, não era necessário que eu procurasse a roupa que eu usaria a noite agora , porém queria me adiantar pois eu poderia esquecer de procurár mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro o closet e fico o olhando por alguns segundos, não era necessário que eu procurasse a roupa que eu usaria a noite agora , porém queria me adiantar pois eu poderia esquecer de procurár mais tarde.

Ouço a porta do meu quarto ser aberta e logo após ser fechada , logo vejo a loira vir em minha direção .

━━━━Precisa de ajuda para escolher a roupa que usará mais tarde ? - Joalin pergunta.

━━━━Acho que sim .- respondo e ela entra no closet e começa a pegar algumas peças de roupas .

Ela escolhe algumas peças e leva até a cama , e as coloca de uma forma que possamos visualizar bem a cor e o modelo, entre uma dessas peças vejo um vestido preto de alças , justo e com uma fenda na coxa(o vestido da mídia) que me chamou muita atenção, o pego e fico o observando.

━━━━Vejo que já escolheu qual irá usar - Joalin diz animada.

━━━━Sim .

━━━━Então vá lá vestir , quero ver como ficará em você. - Joalin diz me lavando até o closet.

Entro no mesmo e visto o vestido e fico me olhando no espelho, ele ficou muito bonito em meu corpo e um pouco curto também, mas isso não importa, irei usar este mesmo .

━━━━Já terminou de se vestir S/n ?- ouço Lin perguntar e logo após entrar no closet.━━━━Wow! ele ficou perfeito em você.- Lin diz se referindo ao vestido.

━━━━Obrigada Lin - digo satisfeita .

Retiro o vestido do meu corpo e visto a roupa que estava vestida anteriormente, Lin me disse que mais tarde irá me maquiar e confesso que estou ansiosa para esse jantar , até que fim irei ver gente nova, passar o dia aqui é um pouco entediante.

Lin saí de meu quarto e vejo Olivia entrar com uma bandeja com comida , franzo minha sobrancelha sem entender absolutamente nada .

━━━━S/n aqui está seu almoço.- Olivia diz .

━━━━Olivia por que você me trouxe comida no quarto, eu irei comer na mes...- Sou interrompida por uma voz masculina.

━━━━Você irá comer em seu quarto, ainda não esqueci do barraco que fez mais cedo na cozinha .- Beauchamp diz .

━━━━Eu já falei que não tive culpa.

━━━━Não quero ouvir as suas desculpas S/n .- Beauchamp diz e novamente sinto vontade de chorar , esse desgraçado irá me tratar assim até quando ?

Olivia sai do quarto e Beauchamp tranca a porta , Filho da puta! era só oque me faltava e ele vim novamente com esse hábito de me trancar no quarto, pego a comida e logo começo a comer.

Depois de alguns minutos termino de comer e fico conversando com as meninas pelo celular, Sabina está puta por eu não ter dado notícias, Any segue me defendendo e Sina está insistindo para vim me visitar.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 |ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora