💸𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 18💸

1.2K 109 120
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Baixem a música da mídia se puderem e coloquem quando eu avisar , boa leitura.❤
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Já faz uma semana desde que eu e Beauchamp havíamos nos " falado " , desde de então ele tem me evitado , oque estava acontecendo esse homem estava ficando louco!? , esses dias ele tem chegado tarde e acompanhado de mulheres, os gemidos femininos q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana desde que eu e Beauchamp havíamos nos " falado " , desde de então ele tem me evitado , oque estava acontecendo esse homem estava ficando louco!? , esses dias ele tem chegado tarde e acompanhado de mulheres, os gemidos femininos que vinham de alguns desses quartos o entregavam.

Não posso negar que isso está me incomodando, não é como se eu estive apaixonada por ele até porque não estou apaixonada porque ele é um idiota , mas o fato de que ele estava se envolvendo com outras mulheres estava me deixando incomodanda.

Esta semana eu e Joalin estávamos muito próximas quase todos os dias a noite nós duas procuramos séries para matatonar.
E para minha alegria a putAna não estava enchendo o meu saco.

Ouço barulhos vindo da escada e automaticamente olho para a escada.
É Joalin pelo visto a mesma irá sair.

━━━━ Uau! Essa produção toda é para o May ?- dou uma piscadela para ela.

━━━━ Não, irei ao Shopping comprar algum vestido para festa.- ela diz olhando para o seu celular.

━━━━Lin você tem diversos vestido de festa .- digo olhando para televisão.

━━━━S/a os que tenho são formais , quero algo mais ousado , algo para se usar boates.- ela diz senta-se no sofá.

━━━━ Então irá em uma boate, Josh deixa você frequentar boates , isso não seria perigoso? .- questiono.

━━━━A boate que irei é a boate que Josh é o proprietário, e ele estará lá então está tranquilo e May irá comigo. - ela levanta-se do sofá.

Beauchamp estará lá...já que ele não quer vim até mim então irei até ele .

━━━━ Lin posso ir com você? - pergunto olhando para a mesma.

━━━━ S/a...- a interrompo.

━━━━ Eu prometo que só vou para dançar, eu quase nem saio de casa Lin...- apelo.

━━━━ Ok, acho que não tem problema em você ir.

━━━━Obrigada Lin ,me espere eu irei ao shopping com você. - ela assente e eu subo correndo até o meu quarto.

Vou até meu closet e procuro uma roupa confortável mas que seja aceitável para sair.

Após me trocar de roupa e fazer um coque bagunçado em meu cabelo desço os degraus da escada e vejo Joalin ainda sentada no sofá .

━━━━Vamos ? - pergunto.

━━━━ Vamos.- ela levanta do sofá e caminha em direção a porta e eu a sigo.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 |ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora