Meu dia havia mal havia começado e eu já estava morrendo de fome ao contrário de ontem hoje eu estava bem melhor, não estava totalmente recuperada, mas estava bem melhor, havia alguns hematomas em meu corpo que me deixavam abalada por me lembrar das agressões e das barbaridades que o tal Santiago havia me dito.
Ainda estou muito confusa a respeito das suas palavras, o mesmo havia feito questão de tirar Joalin da sala para falar aquelas mentiras, isso também explica o porque Joalin ganhou hematomas em seu corpo , sai dos meus pensamentos e fiz minhas higienes pessoais rapidamente e desci as escadas de pijama mesmo.
Entrando na cozinha vejo Oli preparando o café da manhã , Fui até a mesma a abraçando fazendo a mesma se assustar
━━━━Bom Dia Oli.- digo desfazendo o abraço.
━━━━Bom dia querida.- ela diz sorrindo. ━━━━Está melhor? precisa de alguma coisa ?
━━━━É...estou melhor- digo tentando parecer bem .━━━━Preciso comer! - digo rindo e Oli faz o mesmo.
━━━━Pegue - ela diz me dando um pedaço de bolo .
━━━━Obrigada Oli.-digo sentando na mesa da cozinha .
━━━━S/a não acha melhor ir sentar-se na mesa da sala? acho que o senhor não irá gostar de vê-la aqui - ela diz meio apreensiva.
━━━━Ok Oli .- dou um sorriso sem jeito.
━━━━Não irei demorar para levar o café para mesa. - ela diz colocando algumas frutas no liquidificador.
Assenti e fui para mesa, sabia que ficar na mesa da cozinha poderia trazer problemas a Oli , então preferi fazer oque ela recomendou.
Já fazia dez minutos desde que saí da cozinha e nada da Olivia aparecer , resolvi ir para o meu quarto trocar de roupa pois até o momento eu estava de pijama , após trocar de roupa desci as escadas e vi que Olivia já havia colocado o café na mesa , fui até a mesa, sentei-me e comecei a me servir .
━━━━Oh - ouço a voz de Joalin ━━━━ Bom dia S/a , já está acordada? Achei que fosse dormir até tarde .
━━━━Bom dia , não consegui dormir e eu estava morrendo de fome então descidi descer para comer algo .
━━━━Entendi - ela diz sentando-se na mesa .━━━━ Bom dia Olivia - ela diz cumprimentando a mais velha lhe dando um pequeno sorriso.
Lin parecia estar tão bem que nem parecia ter passado pelas coisas que passamos , isso de qualquer forma era preocupante pois eu sabia que ela não estava tão bem assim , eu sei muito bem como é fingir estar bem...mesmo estando quebrada por dentro .
Depois de alguns minutos de silêncio pois eu e Joalin estávamos ocupadas comendo vejo Josh descer as escadas com uma regata branca e uma calça preta , meus olhos percorreram pelo seu abdômen definido e pela sua boca rosada , vi que estava o fitando demais e desviei meu olhar para a comida na mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 |ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
Fanfiction━━━━━ • Tᕼᗴ OᗷՏᗴՏՏIOᑎ • ━━━━ 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 S/n Thomas é uma jovem de 17 anos , meiga, simpática e ao mesmo tempo osso duro de roer.S/n mora com seus pais e sua irmã, mas em uma briga com seu pai a mesma decide ir embora de casa e ir atrás de um...