10. Novas amizades

9 0 0
                                    

Confesso que a fala de Pansy me deixou mais alerta, não que eu não estivesse. A real e que eu gostava de Cedric de verdade e não achava que ele podia fazer mal a mim ou quaisquer outra coisa desse tipo.

O domingo fluiu tranquilamente, os alunos voltaram para Hogwarts e já era segunda de manhã novamente. Quase não vi Cedric, mas ele disse que estaria ocupado com algo que eu não fazia ideia do que era, então resolvi não atrapalhar.

Draco, que saudade. -Digo vendo Draco na comunal e indo abraçar o mesmo.

Também estava com saudades sua chata. -Draco diz me abraçando também.

Como estão as coisas lá em casa?

Estão bem, na medida do possível.

Você não está com uma cara muito boa, me conta Draco.

Papai disse que ele vai voltar, que ELE vai voltar. -Draco diz com cara de desespero para mim.

Calma Draco, nada de ruim vai acontecer com a gente, eu prometo. -digo abraçando ele. Vamos? se não vamos nos atrasar.

Eu vou esperar a Pansy, tem problema?

Não, e eu até esperaria mas não quero segurar vela, tchau maninho te amo. -digo fazendo Draco sorrir e saindo logo em seguida.

Eu queria acreditar que Voldemort não voltaria, que Lucius estava enganado, mas eu sabia que não, eu sabia que ele estava voltando, sabia que não faltava muito para que os comensais se reunissem novamente, e eles iriam querer que Draco, e consequentemente eu, virássemos comensais, mas eu não queria fazer parte daquilo, não queria me tornar um comensal nem queria que meu irmão se tornasse.

PUUF.

Ai meu Deus, me desculpe, eu estava perdida nos pensamentos, perdão. -digo assim que esbarrei forte em alguém.

Era Hermione Granger, com os olhos castanhos, cabelos ondulados volumosos, e com cheiro de Cerejeira que exalava pureza e inteligência, sempre gostei de Hermione, não sabia como alguém daquela idade conseguia ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão corajosa e forte.

Desculpa eu, não queria esbarrar em você. -A menina diz ajeitando as roupas e os cabelos.

Então eu desci para pegar os livros que ela tinha deixado cair e dei nas mãos dela.

Toma, e desculpa mesmo, não foi minha intenção. -digo forçando um sorriso e dando os livros para ela.

Que milagre você não fazer um escândalo. -ela diz olhando nos meus olhos.

Por que faria isso se a culpa foi minha?

Achei que você era irmã do Malfoy, e é isso que os Malfoys fazem.

Isso acertou meu coração de um jeito nunca acertado, eu jamais julgaria alguém pelo sangue, família ou cor de pele, mas as pessoas me julgavam assim, falavam que eu era ruim por ser uma Malfoy. Jamais falaria assim com alguém ou julgaria dessa maneira, mas não importava, mesmo eu não fazendo isso eu ainda sim era julgada apenas por não ter nascido em uma família com boa fama.

Eu sou irmã do Draco, não é de sangue, mas ele é meu irmão, mas isso não significa que eu apoie as mesmas coisas que ele, ou que eu seja igual a ele. -Digo olhando nos olhos dela.

Olha me desculpe se eu fui grosseira ou algo assim, mas o seu julgamento de mim é totalmente o contrário do que eu sou, licença. -agora falo com os olhos cheios de agua e com o coração pesado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fire and Ice - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora