Eu e Blaise ficamos nos pegando durante muito tempo, até sermos interrompidos.
Só não transem aqui, vão pro quarto pombinhos. -Pansy chega com Draco que me olha com uma cara linda, sabe? Aquela cara de quem vai me matar.
Posso saber aonde vocês dois estavam? Procurei vocês por todo canto e nenhum dos dois foi na última aula. -pergunto colocando a mão na cintura e (tentando) fazer uma cara de brava.
Bom, eu estava no meu dormitório, já o Draco eu não faço ideia. -Pansy diz sentando do meu lado.
Cara vocês são ridículos sério, nem pra inventar uma desculpa descente? Eu fui no dormitório Pansy e você não estava lá. -Digo.
E vocês dois, o que estavam fazendo aqui sozinhos? posso saber? -Draco diz tentando inverter a história.
Não tá óbvio Malfoy? -Pansy diz rindo.
Somos amigos sentados na sombra de uma árvore, o que que tem? -Digo fazendo cara sarcástica.
Amigos? essa doeu Bia.. -Blaise diz sussurrando no meu ouvido, fazendo uma cara de choro e colocando a mão na minha cintura.
Ficamos conversando ali por bastante tempo até começar a escurecer, eu normalmente ficava sozinha do dormitório lendo algo, mas tudo estava diferente naquele ano.
Depois de escurecer, jantamos e depois fomos dormir. A semana inteira fluiu super bem, nada de incômodos.
__________________ | | ________________
Era sexta a noite, a maioria dos alunos tinham ido para a casa, incluindo Draco, Pansy e Blaise, mas eu preferi ficar na escola para terminar algumas lições que ficaram pendentes.
Estava no meu quarto tranquila, terminando minhas lições, até Pansy chegar quase quebrando a porta de tanta força que ela tinha colocado para abri-lá.
Pansy? o que aconteceu? achei que você ia pra casa. -Digo regulando a respiração e me virando para a mesma.
E eu ia, até os idiotas dos meus pais me mandarem uma carta dizendo que não era pra mim ir por que eles não me queriam lá, ridículos.
Pansy nunca teve um relacionamento muito bom com os pais e isso era algo que ela vivia reclamando.
Calma, pensa pelo lado bom, agora você pode ficar comigo, essa pessoa maravilhosa e incrível.
Vai se fuder Bianca. -Pansy diz jogando um travesseiro em mim e se jogando na minha cama que era a mais perto da escrivaninha onde eu estava sentada.
Terminei a minha lição e fui deitar do lado da Pansy que estava brincando com os próprios cabelos feito um neném. Então ficamos deitadas juntinhas até Pansy iniciar uma conversa que eu realmente não queria ter.
E você Bia, como você tá?
Eu? Tô bem, oxi kkkk
Você sabe que o Blaise gosta muito de você não sabe?
Que?
Não se faça de sonsa Bianca, tanto ele como o Cedric gostam muito de ti, e se você continuar pegando os dois, vai acabar machucando um deles, ou vai se machucar.Isso me fez pensar muito, eu gostava muito dos dois e eu não queria machucar ninguém, mas Pansy tinha razão, se eu continuasse assim alguém ia se machucar.
Você tem razão. -digo para Pansy me sentando na cama. Vou me aproximar mais do Cedric e falar para Blaise que quero a amizade dele.
Eu amava Blaise, mas não do jeito que ele me amava. Queria a amizade dele e não sabia se estava pronta pra um relacionamento depois de 3 anos de amizade. Já Cedric era alguém que eu amei e senti algo a mais desde o primeiro momento que eu o vi.
QUE???. -Pansy solta um grito e pula em cima da cama.
Que foi doida?
Merda perdi pro Malfoy. -Pansy diz com cara de decepcionada e se jogando na cama de novo.
Que foi que você disse Pansy?
Nada nada, bora dormir né?Então Pansy foi para a cama dela e eu arrumei a minha, apagamos as luzes e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice - Fred Weasley
FanfictionBianca Severus Lestrange, fruto de uma noite de erros, criada por pessoas que só se importam com a imagem. Nunca conheceu um amor verdadeiro e faz de tudo para tentar sem boa o suficiente. Se apaixona por alguém que não deveria, um amor sem apoio de...