3. Hogwarts

39 6 1
                                    

Chegando na escola fui direto pro meu dormitório, estava com sono e cansada, mas não podia perder o jantar nem a festa da sonserina.

Todo ano, a sonserina faz um festa no primeiro dia de aula, e uma das melhores festas da escola, e sempre tem convidados especiais. A festa é organizada por mim, Draco, Pansy e Blaise.

Então só deixei a mala em cima da cama e desci pra comunal pra esperar Pansy pra descermos juntas já que os meninos já tinham ido.

Pansy chegou e fomos, o castelo estava com um ar diferente, parecia que tudo ia mudar naquele ano mas ao mesmo tempo tudo parecia tão igual.
O salão principal estava decorado com várias luzes e árvores, pude perceber ao entrar que a mesma "panelinha" grifinoria que estava no trem estava na mesa sentados juntos, me peguei viajando nisso e quando me dei conta estava trocando olhares com um Weasley, logo sai desse transe e fui para a mesa da Sonserina.

Dumbledore iniciou seu discurso anual, dizendo coisas que nós já estávamos cheios, e quando achamos que já tinha acabado, ele completou..

E este ano, teremos novidades, falaremos mais disso em breve.

Logo após Dumbledore terminar de falar, o banquete foi servido. Em Hogwarts a comida era sempre incrível, mas eu nunca comia muito...

A família Malfoy tem uma "reputação a zelar" como Lucius diz, e ele sempre diz que eu não posso estragar isso comendo igual um bicho. Ele diz isso desde criança, oq me fez criar várias inseguranças.

Peguei um pouco da salada, arroz e um franguinho, mas nem comi tudo, então sai mais cedo pra me arrumar pra festa que teria na sonserina.

Draco eu to indo pro meu dormitório tá? -Digo me levantando.
Tá bom mas, você vai pra festa né? -Draco diz se virando para mim.
Vou sim, vou me arrumar até.
Tá bom, cuidado princesa.

Sai do salão principal e fiz meu caminho até a sala comunal da sonserina que eu sempre fazia, até ouvir uma voz me chamando.

Eii, Bii. -Escuto alguém atrás de mim me chamar.
Oii. -Respondo olhando para trás.
Aah oi Blaise.
Tudo bem? -Blaise diz.
Tô bem sim e você?
To bem tbm, tá indo pra comunal? Posso te acompanhar?
Tô sim e claro, eu não gosto de Hogwarts anoite me dá arrepios. -Digo seguindo o caminho agora com Blaise ao meu lado.
Normal. -Blaise diz fazendo nos dois rir.

Vocês dois conversaram o caminho todo, Blaise estava mais atraente do que o normal, com a entrada dele pro time da sonserina ele estava com músculos mais marcados e bem mais forte do que os anos anteriores.

Vocês chegaram na comunal e se despediram. Você subiu pro seu dormitório e se trocou.

Você colocou um vestido simples, arrumou o cabelo e desceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você colocou um vestido simples, arrumou o cabelo e desceu.
____________________________________

oii gente, bom o próximo capítulo e a festa da sonserina, não quis colocar aqui se não ia ficar muito grande.

Estão gostando da fic? Os próximos capítulos vão ter mais hot e aventuras, esses são mais as apresentações.

Outra coisas, vocês querem as postagens na sexta ou no sábado?? Me respondam por favor❤️

⚠️ - postagem hoje porq e feriado.

Fire and Ice - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora