1. minha história

81 6 0
                                    

Capítulo curtinho, mas os primeiros são assim mesmo, prometo que os próximos que virão vão ser enormes.

Contagem de palavras. 365.
_________________________________

Bianca Severus Lestrange é fruto de um amor, um momento íntimo de dois conhecidos que gerou uma vida.

Narcisa e Bellatrix engravidaram na mesma época e tiverem os filhos quase juntas, com 1 mês de diferença. Assim que Bellatrix me teve ela fugiu junto de Voldemort, me abandonou com meu pai e com a família Malfoy.

Fui criada como uma Malfoy, até por que na maioria do tempo meu pai estava na escola, o que impedia de ter um amor de paterno. Mas por sorte, Narcisa me ama como se eu fosse filha e eu a amo como minha mãe.

E também tem o Draco, que por mais que tenha uma fama ruim, e o melhor irmão que eu poderia ter, sempre me protegeu quando precisei e conserteza tem um coração enorme, por mais que não deixe transparecer.

Poucas vezes fui na casa de minha mãe com Voldemort, ia apenas por que ela queria algo ou por que Narcisa não podia ficar comigo. E foi nessas idas que conheci Tom Riddle.

Tom era filho de Voldemort, mas não era filho da minha mãe, não tínhamos nenhum laço de sangue, mas a gente gostava muito um do outro. Sempre protegi Riddle assim como ele me protegia.

Bianca querida, vamos? Estamos atrasadas. -Disse Narcisa apressada pois tínhamos que pegar o expresso de Hogwarts.

Desço as escadas com pressa, chego no andar de baixo e Narcisa está organizando as malas enquanto Lucius e Draco estão no sofá nos esperando.

GRAÇAS A DEUS, achei que nunca fôssemos sair. -Disse Draco levantando do sofá e indo em direção as malas.

Ai Draco, me ame menos. -digo pegando minhas malas.

Não ligue para seu irmão, ele está se fazendo, vamos? -Disse Narcisa com as malas em mãos e pronta para sair.

Vamos.

Saímos de casa e fomos para a plataforma.

Você estava indo para o seu 4 ano em Hogwarts e para você, nada iria mudar, você seria mais uma vez vista como a "irmã do Malfoy", com as mesmas amizades de sempre, mal sabia você que tudo mudaria nesse ano.

Fire and Ice - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora