• contém cenas explícitas e hot de leve.
____________________________________Eu e Cedric caminhamos por Hogwarts quase inteira, e por mais que Hogwarts sempre me desse medo de noite, com Cedric tudo ficou mais leve, nos andamos, corremos e fugimos do pirraça e do meu pai que estava andando por aí parecendo um morcego.
Até chegarmos na torre de astronomia e percebermos que já estava amanhecendo.
Se você quiser, podemos ir pra comunal, da tempo de dormimos por uma ou duas horas.. -Cedric diz quando chegamos ao local.
Ou podemos sentar ali naquele sofá e ver o sol nascer, o que acha? -Digo indo em direção do sofá que tinha vista do sol.
Acho perfeito. -Cedric diz me acompanhando.
Então sentamos no sofá que era bem apertado, parecia mais uma poltrona e ficamos olhando as estrelas e o sol nascendo em volta delas, naquele momento parece que o mundo parou, era só eu e ele.
Então eu e Cedric nós olhamos e nos olhos de Cedric pude perceber o quão lindo ele estava, com os cabelos castanhos bagunçados, com as roupas amassadas e gravata desamarrada e— os olhos. Os olhos dele eram profundos e leves, parecia que ele queria ter aquele momento tanto quanto eu.
Cedric chegou mais perto e nossos rostos ficaram a centímetros de distância, conseguia sentir um cheiro doce vindo dele, um cheiro caloroso que parecia me fazer prender no mesmo.
Selamos nossos lábios com um beijo lento e calmo mas com desespero, desespero dos dois. Ele me queria tanto quanto eu queria ele.
Cedric me puxou para o colo dele e eu pude sentir como ele estava, duro por debaixo da calça que usava. Sem perder tempo, rebolei em cima dele provocando sua ereção, então ele se afastou de mim e deu um leve gemido no meu ouvido, o melhor que eu poderia escutar.
Nos beijamos novamente, agora um beijo desesperado e quente, queríamos isso. O beijo foi ficando com mais tesão e eu sentia seu pau latejar sobre o meu vestido que já tinha erguido, até que ouvimos um barulho e paramos.
Vocês jovens não sabem fazer mais nada? -Era o pirraça.
Empata foda do caralho, sai daqui pirraça. -Disse em um tom superior que fez Cedric ficar impressionado.
Aaah eu vou, mais eu volto, e não vai ser sozinho kkkkkkkkkk. -Pirraça saiu em uma velocidade absurda gargalhando e eu olhei pra Cedric desesperada.
Vamos sair logo daqui antes que Pirraça volte e acredite ele não vai voltar sozinho. -Digo saindo do colo de Cedric.
Vamos pra minha comunal, ela é mais perto e não vai dar tempo de vc chegar na Sonserina. -Cedric diz se levantando.
Tá bom, mas eu não vou transar com você. -Digo olhando seriamente para Cedric.
Você quem sabe princesa. -Cedric diz se arrumando.
Saímos dali e fomos pra comunal da Lufa Lufa que era muito perto dali, chegamos na comunal e já tinha alguns alunos se arrumando pra aula que seria daqui a algumas horas.
Cedric espera. -Digo parando na frente da comunal da Lufa-Lufa.
Que foi princesa?
E seus colegas de quarto? Eles vão estranhar.
Meu amor, eu sou monitor, eu tenho um quarto próprio. -Cedric diz enquanto faz uma pose convencida.
Aaah desculpa então monitor. -Digo fazendo um sorriso debochado para o mesmo.
Subimos pro quarto dele e era tudo limpo e bem organizado até, tinha pôsteres na parede da lufa lufa, um quadro com tarefas que ele tinha que fazer a maioria já feita, cadernos e livros super organizados numa pilha.
Eu vou tomar uma banho tá. -Cedric diz enquanto pega uma toalha em uma cômoda.
Tá bom, eu vou só me arrumar e depois já desço.
beleza -Cedric diz e entra para o banho encostando a porta do banheiro.
Então Cedric entrou no banheiro levando apenas uma toalha.
Então caiu a ficha, eu não tinha roupa pra vestir, só a do corpo, então eu definitivamente precisava de um banho.Mas eu não ia entrar com Cedric lá, por mais que eu quisesse ter ele, era nossa primeira vez se beijando, eu não queria que fosse tudo rápido, então esperei Ced sair do banho.
Quando ele saiu estava com a toalha enrolada na cintura mostrando sua abertura em V, eu quase babei por que puta que pariu que visão meus amigos.
Ele era musculoso, tinha um abdômen lindo e eu nem quero imaginar o quão lindo era o amigo dele.
Vai continuar me comendo com os olhos ou eu posso me trocar? -Cedric diz indo em direção a cômoda.
Ninguém manda ser um gostoso. Eu falo e os dois riem
Na vdd, Cedric eu não tenho outra roupa, e pra não ir com a mesma eu tava pensando em tomar um banho se não fosse incomodar. -Digo e sinto as bochechas corarem de leve, não queria incomodar Cedric nem passar a imagem de oferecida ou algo assim.
Claro que pode princesa, eu tenho umas toalhas ali e você pode usar um uniforme meu da Lufa-Lufa pra sair da comunal sem ninguém te ver. -Cedric me da uma toalha e eu entro no banheiro, eu não tranquei a porta mas deixei ela fechada.
Tá bom, eu passo na comunal da Sonserina depois e pego o resto do meu uniforme. -Digo pegando a toalha da mão de Cedric.
Quando sai do banho, peguei as roupas na mão e coloquei a toalha sobre mim.
Então essa é a oitava maravilha do mundo? -Cedric disse me fazendo corar, ele já estava vestido.
Deixei o uniforme ali em cima, vão ficar bem folgadas, mas coloca a capa por cima que ninguém vai perceber.
Cedric, brigada de verdade, você não precisava fazer nada disso, só te dei mais trabalho. -Digo soltando uma risada, mas Cedric se aproxima e pega no meu rosto.
Imagina meu bem, você merece isso e muito mais. -Cedric diz enquanto me da um selinho rápido.
Eu já vou indo tá? Pq você tem moral com o Snape eu não. -Cedric diz rindo e me dando mais um selinho rápido e saindo do quarto.E quando me dei conta faltava 20 minutos pra aula começar, então eu me apressei e tomei o banho mais rápido que eu podia, e me arrumei correndo.
Consegui passar na comunal da Sonserina e coloquei a saia verde e a capa da Sonserina, e sai correndo o mais rápido que pude para a aula do Snape.
____________________________________
E aí gente? Gostaram?? Sei que ficou um hot super leve, mas não queria algo super picante até por que e a primeira vez que eles ficam.Próximo capítulo na sábado... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice - Fred Weasley
Fiksi PenggemarBianca Severus Lestrange, fruto de uma noite de erros, criada por pessoas que só se importam com a imagem. Nunca conheceu um amor verdadeiro e faz de tudo para tentar sem boa o suficiente. Se apaixona por alguém que não deveria, um amor sem apoio de...