{N/A Povs}
Bem vindos a Montenaro onde tudo é concebido através de um lindo príncipe, Harry Edward Styles. Montanaro nunca foi de fechar as fronteiras onde existe o mundo dos lobos, onde seu príncipe é Louis William Tomlinson.
Mas... durante muito tempo atrás aconteceu uma coisa horrível. Jacob Vancouver Príncipe de Dazzo, tinha olhos castanhos claros, uma pele macia, um porte bonito. A todo lugar que ele passava chamava atenção, mas ele só tinha olhos para uma pessoa, Harry, ele o amava e queria torna-lo seu, e Jack conseguiu, depois de muitas tentativas Harry e Jacob se casaram e tiveram uma filha, Wendy Vancouver Styles, princesa.
Mas Jacob nunca foi bonzinho, antes de se casar, Jack caçava, matava pessoas. Ate que numa noite fria, neve para todo o lado, e lá estava louis com seus cinco anos e sua mãe johannah brindando de pegar neve e fazer um boneco, Jacob os olhava e num ato de fome e agressividade ele vai para atacar louis, mas sua mãe ao observar o lobo preto, se joga na frente de seu filho e acaba morrendo na primeira bocada de Jacob.
Louis corria rápido, ele já sabia se transforma no lobinho dele, e ele foi em direção a sua casa Atrás de ajuda. Louis chegou afobado e contou o que havia visto para seu pai que logo foi em direção ao local e viu Jay no chão sangrando, mas o lobo não estava mais lá.
Mark foi ate o reino de Desmond pedir para fechar as fronteiras para proteger o filho dele, e é claro que mark ameaçou Desmond se ele não as fechassem, Desmond logo mandou fechar. Passou alguns anos e Louis ainda estava com sangue nos olhos, ele queria vingança, a memória fotográfica de Louis nunca falhava, ele se lembrava de cada pedacinho de Jacob e ele realizou um juramento "irei mata-lo mamãe, irei mata-lo igual ele te matou para ele sentir a dor que eu senti".
Dito e feito, Louis andava pela floresta, as fronteiras fechadas, o reino de Montanaro com as portadas fechadas para o casamento real de harry e Jacob, louis tinha noção de quem casará, mesmo ele não querendo matar Jacob no dia do seu casamento ele teria que lo mata.
Jacob estava a estreita, e louis o vigiava em sua forma lupina, Louis esperou ate que seu parceiro zayn lhe deu o sinal e louis foi para cima, arrancando o coração de jacob como ele fez com sua mãe, Desmond viu e gritou, zayn e louis saíram de la as pressas, mas antes louis ouviu alguém gritar "JACOB", mas ele não olhou para trás.
Desde então os lobos têm essa rixa com os príncipes de Montanaro, eles lutam para saber quem matou Jacob, e essa pessoa terá as devidas consequências.
Mas Louis não tem medo, seu pai lhe alertou "se vierem atrás de você conte o que aquele lobo fez com sua mãe, leve-os onde jacob matou ela e conte a verdade". Louis guardou o Conselho de seu pai, e ele seguirá o legado de sua mãe "proteja aqueles que você ama".
Anos depois.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
FanfictionHarry styles, príncipe de Montanaro, um ômega inteligente, forte, lindo, destemido e principalmente teimoso, curioso e totalmente rendido por sua única filha Wendy, uma garotinha de 1 ano e com lindos cachos loiros e encantadores olhos verdes. Ele...