unexpected surprise

135 17 0
                                    

{Harry Povs}

Ao chegar em meu castelo meu pai está com todos os guardas na porta, não entendi o que aconteceu e, segurei wey forte e fui rápido pro estábulo guardar Zaza. Desci com wey com cuidado e fui até a porta.

Entrei com cuidado e vi minha mãe chorando e meu pai com um olhar preocupado, que caralhos está acontecendo?.

— mamãe? O que houve? — minha mãe me olhou e veio até mim me abraçando com cuidado por conta de wendy — mamãe, tá me assustando.

— onde esteve Harry? Estávamos preocupados — Liam não avisou nossos pais?.

— Lee não avisou vocês? Dormir no castelo do Tomlinson, wendy não queria ir embora,pedi pro príncipe liam avisar — meu pai me olhou com um olhar de repreendimento — Não papai, não dormir com ele,posso ser um ômega,mas não me atiro a qualquer um que eu ver.

— Poderia ter nos avisados, pensamos tantas coisas, ele poderia ter machucado vocês, colocou a vida da sua filha em risco — a não,ele não falou isso .

— faltou uma coisa certo papai — falei com nojo segurando para não chorar — minha filha, sei o que estou fazendo, ele trata wendy como uma boneca,wendy teve pesadelo e ele a pegou e levou para seu quarto por que ela pediu, ela gosta do príncipe William, e eu não afastarei ele dela, onde está meu irmão? — meu pai abriu e fechou a boca e minha estava com sua netinha nós braços.

— foi na sua irmã, buscaremos ela hoje, quer ir conosco? — neguei com a cabeça.

— estou cansado mamãe, irei dormir um pouco, cuida de wey para mim? — ela afirma.

Naun Domi muito mama, vamus vê o Titio Lou — sorri pra ela .

— pode deixar capitã, por que não vai com a você e conta como é o tio Lou, mama já volta — lhe dê um beijo na testa e subi para meu aposento e comecei a me despir, tirei meu tuler e entrei no banho, um banho calmo, e cheio de pensamentos" quase beijei o príncipe William, eu queria beijar ele, meu cio está chegando" essa última frase — meu cio, merda.

— Harry, vamos na sua irmã, liam não está mais lá, ele encontrou alguns amigos, wendy está conosco, estaremos em casa em breve — gritei um tudo bem e terminei meu banho. Como estava sozinho coloquei uma calcinha preta e um blusão branco e fiquei descalça, desci até a cozinha para preparar algo para comer, coloquei uma música "Let me be your woman" e comecei a dançar enquanto estava cozinhando. Preparei um macarrão ao molho branco — Let me be tour woman — cantei e senti braços fortes me rodearem.

— Eu deixo você ser minha mulher — aquela voz rouca nos meus ouvidos, Louis.

— Lo-Lou,o que faz aqui, como entrou? — me virei para ele, ele estava lindo, um short largo, uma camisa folgada e sandálias.

— Sou um príncipe Harry, e eu disse que você era meu amigo, e porra, você está um gostoso assim — ele apertou minha cintura e eu gemi manhoso.

— hm,Lou, eu preciso comer — ele sorriu malicioso — não isso seu tarado, comida — me soltei de seus braços e peguei meu prato e sentei no sofá, e Lou veio atrás de mim e sentou ao meu lado.

— Cade minha lobinha? — eu amo como ele chama minha filha.

— saiu com meus pais, foram no outro reino buscar minha irmã, Gemma Styles Taylor, sim, ela é casada com o Jeramy Taylor. — Lou me olhava sem acreditar.

— Deveria ser seu servo melaide, você é um príncipe rico — ri do que ele falou.

— Não ligo para títulos Loueh, mas não seria uma má ideia — me levantei e sem querer minha blusa levantou e eu escutei lou rosnar.

— Porra Harry, justo preta? — gargalhei e coloquei o prato na lava-louça, subi rápidinho e escovei meus dentes e desci, senti meu corpo tremer — então,o que faremos? — me sentei em seu lado e ele respirou fundo.

— hazz você cheira morango, por que está com cheiro de Pêssego? — Travei na hora que ele falou, meu cio havia chegado, mas só virá daqui a três dias.

— M-meu cio loueh — senti meu corpo com prazer e eu não sei o que fazer.

— Porra Harry, esse cheiro está me matando, quando seus pais chegam? — Lou o que você fará?

— daqui a cinco horas — Lou sorriu de ladinho.

— bastante tempo — ele selou nossas bocas.

The White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora