Epilogo

79 5 0
                                    

Wendy Pov's

Eu nunca apareci aqui.... Mas...agora é meu dever contar o que aconteceu. Minha mãe morreu a uns quatro meses atrás.... Câncer.... Já meu lindo papai morreu de velhice. Eles aproveitaram o máximo comigo e meus irmãos, falando neles. Minha irmã Jay é uma beta, já Theodoro e Edward william são omegas.

Isso era uma raridade, quando se são trigêmeos, os três são da mesma espécie, mas minha mãe foi abençoada por isso. Agora só restou, meu tio Lee que está me ajudando a ser uma grande médica, estou no Último período da faculdade, tenho vários amigos e estou morando sozinha no castelo. Virei rainha e tenho obrigações.

Meus pais não morreram sentindo dor, minha mãe foi em seus aposentos em sua cama, ela se foi dormindo e meu pai, bom, estava sentando em uma cadeira e eu só ouvi o barulho do copo caindo e corri até meu pai e la vi que havia o perdido. Agora eu que tomo conta dos trigêmeos, eles estão no colégio quase terminando, e também...

— Vem logo Wey, você vai se atrasar — esqueci de falar, eu casarei com o Teddy, somos almas gêmeas desde pequenos e agora vamos nos casar — mamãe e papai ficaram orgulhosos de você, Wendy.

— Sim, eles ficariam pequena Jay — a menina de cabelos loiros sorriu e me abraçou forte — eu te amo jujuba.

— Eu também te amo sapinha — dou um tapinha em seu braço — vamos, Teddy quase chorou pensando que você deixará ele no altar — eu ri e segurei na mão dela, ali vi que meu futuro começa aqui e agora.

A partir de agora seguirei o legado dos meus pais e cumprirei com todas as regras de uma verdadeira alfa, eu sou filha de Harry Edward styles e Louis Willam Tomlinson, meu legado começa agora.

Anos depois

— Poderíamos ir visitar meus pais — falei para teddy que segurava nosso filho nos braços enquanto eu estava com nossa filha amamentando

— Sim, meus pais iriam gostar — sorri para ele, os Niziam se foram dois meses depois do meu casamento, e Gemma também se foi, só restou a gente.

— Opa — falei ao ver Theodoro saindo de mansinho — vai pra onde?

— Me encontrar com uma pessoa — ele cora, fofo — deixa eu ir mãe? — os trigêmeos agora me chamam de mãe, por que efetuo esse papel agora.

— Claro, você tem que se divertir, só não me volte tarde ou me apareça grávido, cadê seu irmão?

— Tá com as meninas la encima — afirmei e ele saiu, minhas primas moram comigo agora

— Você da muita liberdade para eles amor, nossos filhos não vão ter isso, onde já se viu, eu deixar o pequeno Harry sair assim — sorri para ele.

— Devo lhe lembrar que o filho da vizinha, o Louis já está de olho no nosso pequeno, e quando o Harry o vê ele fica animado e já pede colo para — parei de falar e olhei para teddy que também me olhou — a história está se repetindo — rimos só de lembrar que agora terá outra história para contar, mas em outra versão, voltaremos para casa.








a foto nao tem do zee

ZAYN MALIK 1993

The White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora