𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
- Professora dá um jeito nisso! - A menina com o cabelo azul diz, choramingando para a professora.
- Calma Maria Joaquina - A professora fala tentando pensar em algo.
🔔
- Crianças podem arrumar suas coisas e ir embora - Helena fala enquanto as crianças arrumam os materiais.
- Professora e o meu cabelo? - Maria fala desesperada tentando tirar a tinta azul do próprio cabelo.
- Vamos ao banheiro, e tentamos tirar lá - A mais velha fala, guiando a menina para saída.
- Professora eu não vou sair assim lá fora, eles vão me zoar - Maria Joaquina fala parando de andar.
- Então vamos tentar cobrir o cabelo. Mas como? - Helena fala tentando achar algo para cobrir os cabelos da menina.
- Já sei! Que tal o chapéu do Cirilo? - Daniel propõe.
- Boa Daniel, eu posso emprestar meu chapéu pra Maria Joaquina usar e disfarçar o cabelo - O menino fala tirando o chapéu da cabeça.
- Obrigada Cirilo - A professora fala colocando o chapéu na cabeça da menina - Agora vamos - As duas saem a caminho do banheiro.
- OLHA A MARIA JOAQUINA COM O CABELO AZUL - Grita o menino de fone amarelo.
- OLHA ELA - Jaime grita e todos começam a rir.
- A MARIA JOAQUINA VIROU EMO - Valéria diz.
- Professora todos estão rindo de mim - Maria Joaquina fala após chegarem ao banheiro.
- Calma, deita aqui e deixa eu passar água no seu cabelo - Helena fala e começa a passa água da pia no cabelo da aluna.
- Me desculpe quere te bater, te humilhar... Oxe frozinha, o que aconteceu aqui? - Graça chega cantando, mas logo para assim que vê a situação da aluna.
- Graça me ajuda aqui! O cabelo dela tá azul e não temos nada pra tirar - A mais velha fala e a faxineira logo tira algo do seu carrinho.
- Não se preocupe professora, seus probremas acabaram! Eu tenho aqui um shampoo maravilho pra você usar visse - Graça fala.
- E qual é esse shampoo maravilho? - Helena pergunta.
- Cabelady, todas usam, pra todo tipo de cabelo, oleoso, seco, tonhonhoim, durinho, com caspa, sem caspa e loiro falso - Graça fala parecendo estar em uma propaganda.
- Como é Graça? - A professora fala segurando a risada.
- Oi? O que fessora? Esse aqui ó, tiro e queda! Vai deixar o cabelo da bichinha aí maravilhoso - Graça fala voltando para realidade.
⏳️
Maria Joaquina já estava com o cabelo limpinho e cheiroso e estava voltando pro pátio.
- OLHA LÁ A MENINA... Com o cabelo azul - Paulo diz, mas assim que vê o cabelo normal de Maria Joaquina ele para.
Todos pararam, olhando pra Maria Joaquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 "𝘉𝘰𝘺"𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 (𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 & 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 𝘎𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢) *editando
FanfictionJulietta é irmã mais nova do Jaime Palilo, tendo como pais Heloisa e Rafael e como irmãos mais velhos Jonas e Jaime. Jaime é o irmão do meio, mas como repetiu de ano está na mesma série que a irmã mais nova. A garota de oito anos e está no 3° ano...