𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
E lá estávamos nós fazendo a primeira reunião no clubinho.
- Eai galera - meu irmão fala e se joga no sofá.
- Oi pessoal - falo me sentando encima do baú do lado do Koki.
- Então, o que a gente fala agora? - pergunta o Cirilo.
- Bom, nós viemos discutir sobre pra que esse clubinho vai servir - explica Daniel.
- Eu acho que ele devia ser tipo um lugar onde nós podemos treinar as jogadas pro timão - o Jaime fala, obviamente alguma coisa havendo com futebol.
- Eu acho que podia servir pra gente soltar nossa imaginação, pra nós nos divertirmos - eu dou sugestão e o Dani levanta.
- EU CONCORDO COM A JULLI E ACHEI ESSA UMA ÓTIMA IDEIA - ele grita fazendo todos olharem pra ele.
- EU TAMBÉM - o querido do Koki grita em concordância.
- EU TAMBÉM - todos berram de uma vez.
- VIVA AO CLUBE DOS LOSER'S - o Daniel grita.
- VIVA - todos nós gritamos.
⏳️
Hoje nós vamos refazer o mapeamento de novo, pelo o que a professora disse semana passada.
- Maninho você tá preparado pro mapeamento novo? - pergunto pegando uma torrada.
- Não, acho que vai ser até que de boa, só espero que eu não fique na frente - ele fala enfiando umas cinco bolachas na boca
- Meus amores, agora andem antes que vocês se atrasem pra escola, beijinhos - a mamãe fala olhando o relógio na parede.
- Ok, ok tchau mãe amamos vocês - falo saindo de casa junto do Jaime.
- Qual lugar você gostaria de ficar? - ele pergunta pra mim.
- Acho que na quarta ou quinta mesa, menos na primeira ou segunda - falo atravessando a rua, chagando na frente da escola - E você?
- Eu prefiro ficar na última mesmo, é muito melhor - ele responde meio óbvio.
- Puts, chegamos atrasados - falo vendo o relógio na parede da escola.
- CORRE - ele grita e sai correndo me puxando junto dele.
Batemos na porta e ouvimos um "entra", provavelmente da professora Helena.
- Por que se atrasaram hoje? - ela pergunta pra gente.
- Porque o Jaime não queria acordar, não é Jaime? - falo inventando uma mentira qualquer, não quero levar bilhete na agenda.
- Éhh, sim, isso mesmo professora - ele fala concordando comigo.
Acho que ninguém quer levar bilhete na agenda né.
- Ok então, podem se sentar, o lugar do Jaime é atrás do Paulo e o da Julietta é do lado do Jaime - a prof fala.
- Como podem ver, eu mudei poucos de lugar, eu mudei mais o lado esquerdo - a professora fala se explicando - chega de papo, abram o caderno e escrevam essas três atividades que eu vou escrever na lousa.
𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 𝘗.𝘖.𝘝
Quando eu tava copiando o terceiro exercício, escuto a Julietta escrever muito rápido e dá uma risadinha.
Decido olhar pro lado e vejo o Daniel ir até ela e falar algo no ouvido da mesma. Nessa hora eu já estava muito, irritado!
Por que raios eu estou irritado?
- No recreio conversamos mais - ouço o Daniel cochichar pra ela.
- Tá bom - ela fala pra ele.
Por que toda vez que eu vejo eles juntos eu fico bravo?
Será que eu estou... NÃO, NÃO PODE SER
N.Ã.O.P.O.D.E.S.E.R
Eu não posso estar com ciúmes dela com o Daniel, não posso, eu me recuso.
Quando o sinal tocou voltei a realidade, percebo que me perdi nos meus próprios pensamentos.
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...
|me desculpe por qualquer erro ortográfico. É isso seus lindos 🙈.
Bjs gostosos😼|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 "𝘉𝘰𝘺"𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 (𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 & 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 𝘎𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢) *editando
FanficJulietta é irmã mais nova do Jaime Palilo, tendo como pais Heloisa e Rafael e como irmãos mais velhos Jonas e Jaime. Jaime é o irmão do meio, mas como repetiu de ano está na mesma série que a irmã mais nova. A garota de oito anos e está no 3° ano...