𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
Bom, hoje nós iríamos apresentar os trabalhos e eu estou muito nervosas, porque eu não sei se ficou bom.
- vamos filhos, vocês vão se atrasar - minha mãe fala, me fazendo sair dos meus pensamentos.
- já estamos indo - eu e o Jaime gritamos ao mesmo tempo.
⏳️
A gente já tinha chegado na escola, me separo do meu irmão e vou em direção dos armário, encontrando a Marcelina e a Valéria.
- Oi meninas - falo cumprimentando elas.
- Oi Juli - Elas falam de volta.
- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto.
- A gente tava combinando de fazer uma reunião - Valéria diz, mas parecia nervosa.
- Éhh - Marelina concorda com ela.
- Ah sim, pena que eu não vou poder participar, vou sair com os meninos - falo com sinceridade.
- Ata - as duas falam.
- Bom, tenho que ir meninas, tchauzinho - falo indo embora.
- Tchau Juli - elas falam.
⏳️
- Bom crianças, na próxima aula vocês vão apresentar os trabalhos feitos em dupla, combinado? - a professora fala.
- SIM PROFESSORA HELENA - Nós falamos berrando.
- calma, não precisa gritar eu não sou surda, mas acabo ficando - ela fala a última parte mais baixo.
- abram na página... - antes dela falar a página, o sinal toca e nós saímos correndo da sala.
- Julietta vem sentar com a gente - Daniel fala e eu sigo ele.
- Tô indo - falo seguindo ele.
- Eae Ju - o Jaime fala.
- Eae Jaime, oi meninos - falo cumprimentando eles.
- então, a gente te chamou pra cá porque temos que ter nossa primeira reunião - o Dani começa explicando.
- ok, mas pra que? - pegunto curiosa.
- vai ser pra que vamos usar o clubinho - o Davi fala.
- que hora vai ser? - pergunto.
- acho que às 14:00 horas, pode ser? - o Koki fala.
- Pode!
Me sento ao lado do Daniel, mas sinto que tem alguem olhando pra cá, quando eu olho pro lado, vejo o Paulo com olhar fixo em mim, o que será?
𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
O recreio acabou e estava na hora de presentar os trabalhos.
- bom, agora a primeira dupla a apresentar vai ser a Alicia e Cirilo - fala a professora.
- O nosso trabalho fala sobre as pessoas mais famosas do mundo... - a menina começa a apresentar.
⏳️
Todos já tinham apresentado os trabalhos só faltava a dupla da Julietta e Paulo.
- agora só falta a dupla da Julli e Paulo - Helena fala - vamos, apresentem o trabalho - a professora fala com pressa.
- Nós fizemos o trabalho sobre as pessoas mais bem pagas de Hollywood - Paulo fala sobre o tema do trabalho.
Após a apresentação de todos, as aulas terminam por hoje e todos vão para casa.
𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
Eu estava indo pro clubinho dos loser's quando ouço apenas o Paulo lá dentro.
- oi? Paulo? - pergunto entrando lá.
- FANTASMA! - ele fala gritando.
Acho que ele se assustou.
- calma, sou eu - falo colocando a mão no ombro dele.
- que susto menina - ele fala se recompondo.
- o que você tá fazendo aqui? - pegunto a ele.
- eu tô tentando fazer a lição de ciências - ele fala.
- eu já fiz ela, eu vim tentar fazer a lição de matemática - falo mostrando o caderno.
- eu já terminei ela - ele fala.
Ficamos 1 minuto em silêncio até que eu o quebro.
- já sei! que tal a gente trocar, daí você faz a minha e eu faço a sua e de noite a gente troca - digo esperançosa.
- pode ser - o Paulo fala e eu troco com ele, mas sem querer nossas mão acabam se esbarrando.
- eu já vou indo, na hora da reunião eu volto - chego perto dele e dou um beijo na bochecha dele, como despedida.
𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 𝘗.𝘖.𝘝
𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 𝘗.𝘖.𝘝
- Até Julietta - falo olhando ela sair pela porta.
Ouço a porta se fechar.
- ela tocou na minha mão e me deu um beijo na bochecha, ela tocou na minha mão e me deu um beijo na bochecha, ela tocou na minha mão e me deu um beijo na bochecha! - digo meio desacreditado.
- acho melhor eu ir pra casa antes de eu achar que estou apaixonado - falo saindo de da casa.
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...| me desculpe por qualquer erro ortográfico! Bjs gostosos|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 "𝘉𝘰𝘺"𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 (𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦𝘵𝘵𝘢 & 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 𝘎𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢) *editando
FanficJulietta é irmã mais nova do Jaime Palilo, tendo como pais Heloisa e Rafael e como irmãos mais velhos Jonas e Jaime. Jaime é o irmão do meio, mas como repetiu de ano está na mesma série que a irmã mais nova. A garota de oito anos e está no 3° ano...