3|Quando nos conhecemos

2.1K 210 53
                                    

Magnólia conseguia se lembrar do dia em que se conheceram com perfeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnólia conseguia se lembrar do dia em que se conheceram com perfeição. Talvez se fecha-se os olhos veria com detalhes tudo o que aconteceu após tê-lo visto parado no meio da rua de baixo da chuva.

A mulher havia saído do trabalho e caminhava até sua casa que ficava razoavelmente perto de onde trabalhava, aquele teria sido mais um dia rotineiro se ela não tivesse prestado atenção no homem que chutava a roda do seu carro enquanto xingava. Podia-se dizer que não era bem prestar atenção, e sim curiosidade em querer saber o porquê ele tanto agredia o seu veículo de luxo, Magnólia até tentou passar por ele sem interferir, o que aconteceria sem nem um problema já que o homem que vestia um sobretudo beje não notou sua presença, porém ela não conseguiu resistir e acabou abordando o homem que a observou dos pés a cabeça assim que ouviu sua voz calma o chamado.

Se perguntassem a ele o que lhe chamou a atenção em primeiro lugar ele não saberia dar uma resposta concreta. Porque o jovem gostou da forma que os cabelos molhados dela escorriam por seu pescoço e lateral do rosto, gostou dos cílios que acumulavam gotículas de água, as bochechas grandes, os lábios que eram carnudos e se comprimiam esperando que ele lhe desse uma resposta.

- Precisa de ajuda ? - perguntou ao se aproximar, mas mantendo uma certa distância.

- Na-não - respondeu tentando lhe lançar um sorriso sedutor.

- Sério? - o h omem bufou soltando o ar dos seus pulmões e logo passou a mão por seus cabelos que estavam molhados.

- Sim, está tudo bem. É só que o meu carro não quer pegar, não vi nem um táxi passando e não conheço nada por aqui então.. Eu tenho tudo sobre controle. - falou com humor ao colocar suas mãos no bolso de sua calça. 

- São quase duas da manhã de um sábado, as chances de achar um táxi são as mesmas de conseguir uma oficina aberta, ou seja, quase zero. Mas eu disse quase. -  tentou ser simpática.

- Eu me chamo Christopher, Christopher Lark. - o homem respondeu mesmo que ela não tenha perguntado.

- Magnólia Xavier! Abre o capo, posso ver se acho o problema. - se aproximou do carro

- Não, você não vai consertar.

- Só não digo que quero apostar porque não faço apostas com estranhos, Christopher. - retrucou.

O homem passou quase cinco minutos se perguntando se ela realmente iria fazer isso de baixo de chuva, e o porque ela faria já que ele era um total desconhecido.

Ao abrir o capo Magnólia observou o motor, por sorte o carro havia parado bem em abaixo de um poste de luz então achar o problema foi relativamente fácil, alguns dos fios que levavam até a bateria estavam soltos, o problema em si até que era fácil de se resolver o complicado eram esses fios que não queriam parar no lugar, estavam bambos, mas nada complicado de mais para um toque de Macgyver.

Quem É Ela | Livro 1 | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora