A Entrevista parte 2

141 15 2
                                    

Renan Pov

Uma semana depois recebi a ligação mais esperada da minha vida. Eu nem acredito que fui aceito na NASA!!!

Então simplesmente decido sair correndo pelo apartamento gritando pelo Renato, que logo sai da cozinha com uma vassoura na mão:

Reh: Cadê o Rato??? Mataaaa! Cadê o rato, Renan???

Nan: Que rato o que!!

Reh: É uma barata??? Aii Meu Deus do céu! Ela N é voadora é??

Nan: Que mané barata! N é nenhum bicho não, oh desesperado!

Reh: Pra vc gritar com certeza alguma coisa de errada tem, vc nem fala direito dentro desse apartamento. Só fica trancado nesse quarto lendo ou jogando.

Nan: Errado N, certo! A NASA acabou de ligar e disse q amanhã as 9:00 eu tenho uma entrevista com o meu superior lá dentro.

Reh: Que isso, eihn... Vai trabalhar na NASA!! A gnt precisa comemorar!!

Nan: Vamos com calma aí. Ainda tem a situação de acharem q eu sou vc, né

Reh: Pois é... Mas isso n vai dar nada N, rlx.

Nan: Vc esquece que a gnt tá falando da NASA, né. É só a organização mais famosa e cheia de "frescuras" dos Estados Unidos.

Reh: Só pq é a mais cheia de regras, n significa q o nosso plano tenha q dar errado.

Nan: Mas ele vai dar, Renato! Isso é certo! Eu só fico com medo das consequências quando a casa cair...

Reh: No Máximo a gnt vai ser preso.

Nan: Tá maluco!!! Vira essa boca pra lá, Renato! Eu vou contar assim q tiver uma chance lá.

Reh: Não faz isso, vc vai fuder a gnt.

Nan: Você que vai fuder a gnt, Renato!! Eu nunca deveria ter aceitado fazer parte desse plano maluco! A gnt vai ser preso, Renato! Preso!! Isso se a gnt n for condenado a morte!!

Reh: Exagerado... 🙄 Olha só, se n fosse esse meu plano, vc n teria hoje o emprego dos seus sonhos, então menos, Renan, beeem menos! E quanto a contar, vc pode até contar, mas a gnt vai precisar de um booom motivo pra ter feito isso.

Nan: Não dá pra alegar sua insanidade mental??

Reh: Vai se ferrar! Claro q não, né? Se eu N fosse São, nem piloto eu poderia ser! Eu faço exames médicos todos os anos por causa da Força Aérea.

Nan: A gnt tá encrencado, Renato...

Reh: Esquece isso por agora, vamos comemorar que conseguimos a vaga e depois a gnt vê o que faz.

Nan: Nem sei se quero comemorar...

Reh: Ahhh vamos, Nan, afinal, n é todo dia que alguém entra pra NASA, né?

Nan: Vc tem razão... Tá bom! Vamos fazer o que?

Reh: Rodízio de pizza hoje é por minha conta!!!

Nan: Obaaaa!! E eu pago o Jack!

Reh: Fechou então...

Nan: Vai querer virar a noite jogando??

Reh: Eu queria virar a noite fazendo outra coisa...

Nan: Oxi! Se afaste pra lá, Renato véi nojento!

Reh: O que?? Eu queria pegar alguém sabia?? Não é só de jogos e livros q vive o homem, não, Renan. Vc já transou com alguém na sua vida??

Nan: Oxi, que pergunta é essa, Renato? Tu mora comigo, caramba!

A Estrela que Mais Brilhar Onde histórias criam vida. Descubra agora