Gallard's Dinner

145 12 11
                                    

Renato pov

Galera vocês não tem noção do quanto eu tô irritado por ter q estar indo nessa droga de jantar...  O Renan faz um drama tão grande, que as vezes me dá vontade de socar ele pra parar de dar xilique por coisa boba.

Estou até um pouco atrasado pra essa merda, mas claro q tem um motivo. Se é pra convencer o cara a não nos denunciar, eu vou fazer tudo q for preciso, inclusive dar encima dele!  Ele quer jogar? Então vamos jogar!

Assim que chego no local, vejo Renan acenando com os dois braços para mim. encontro a mesa onde ele está sentado e  dou uma breve olhada para o garoto que agora se levanta para me cumprimentar com um breve aperto de mãos.    Até que esse tal Leonardo é bonitinho...

Leo: Então vc é o Renato Garcia...

Reh: E vc, o famoso Leonardo Ruiz.

Leo: Eu diria q é um prazer conhecê-lo, mas acredite, não é !! (Cerra os olhos para mim com uma cara bem séria)

Reh: É recíproco! (Repito o ato do menor a minha frente)

Nan: Vocês não precisam se dar bem, a gnt só precisa resolver toda essa situação de uma vez por todas!

Leo: Sente-se Senhor Garcia, a cadeira não morde!

Reh: Mas eu mordo! É só me provocar.

Nan: Da pra parar com as farpas vcs dois??

Leo: Me deem um motivo pra n ligar imediatamente pra polícia.

Reh: Simples, pq se vc ligar, eu te denuncio por cumplicidade e advinha, a mesma pena q a gnt receber, vc tb vai receber.! (A expressão do homem em minha frente se torna claramente irritada e pasmem, ele ficou mt fofo com essa cara.)

Leo: Escuta aqui, idiota, o único motivo de eu estar aqui nessa merda de jantar é a minha consideração por Renan. Pq querendo ou não eu acabei me apegando a ele.

Reh: Ótimo então resolva tudo sozinho com ele, eu tô vazando!! (Levanto bruscamente)

Nan: Renato, senta essa bunda aí! Vamos conversar feito três adultos!

Leo: Cadê o terceiro adulto?

Nan: CARALHOOO PARA COM ESSA PORRA VCS DOIS!!! PARECEM 2 BEBÊS, CASSETE!! (Se levanta irritado batendo na mesa)

Leo: TA GRITANDO PQ? EIHN? PARECE QUE VC REALMENTE QUER SER PRESO. (Levanta botando o dedo na cara de Renan)

Reh: ABAIXA O SEU TOM DE VOZ VOCÊ, RUIZ!! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELE (o agarro pela gola do Blazer. É... Será uma pena ter q arrebentar esse rostinho lindo)

Leo: Ahhh agr vc quer falar de direitos?? Escuta aqui, Garcia...

Garçom: Senhores, eu venho os pedir para se retirarem, por gentileza.

Leo: Com todo o prazer! (Diz se soltando de mim e indo em direção à saída do restaurante)

Nan: Vai lá falar com ele, seu idiota! (Diz com os dentes cerrados. Confesso q as vezes o Renan me lembra mt minha mãe quando me mandava fazer as coisas ou brigava cmg antes de me dar uma boa surra)

Saio do restaurante indo atrás do chefe mimadinho do meu amigo.

O encontro montado em sua moto ajeitando seu capacete.

Então só me passa uma ideia na cabeça... Entrar em sua frente. E é isso que eu faço.

Leo: Tá maluco, porra!! Eu poderia ter te matado!

Reh: A gnt precisa conversar, Ruiz!

Leo: Vai se fuder! Eu já cansei disso tudo, Garcia!

Reh: E vc acha que eu não?? Eu tô há mais de uma semana sendo obrigado a ouvir o Renan falando que tá com medo de ser preso pq ele foi no meu lugar pra empresa! Eu tô carregando a culpa de ter cometido o erro de falar pro Renan ir no meu lugar à aquela maldita entrevista! Essa confusão toda surgiu graças a porra da minha insegurança de não saber se a aviação é msm o melhor caminho pra minha vida... (abaixo a cabeça me sentindo realmente culpado e principalmente péssimo por ter admitido isso em voz alta, ainda mais na frente do babaca do Ruiz) Agora o meu melhor amigo, minha única família aqui, tá correndo risco de ser preso! Tudo pq eu queria orgulhar a memória do meu pai!

Leo: Eu... Eu N sabia... 

Reh: É, agr vc sabe como isso aconteceu. Se alguém tem que ser preso aqui, esse alguém sou eu.

Leo: Eu... sinceramente eu N sei o que fazer...

Reh: Acho que desligar a moto e tirar o capacete já é um bom começo kkk

Ele desliga a moto, desce da mesma e retira seu capacete.

Nan: Ahh achei vcs... E então? Dá pra gnt conversar civilizadamente ou vai ficar difícil??

Leo: Por mim, podemos, agr só tem que saber se o homem das cavernas aqui presente vai se comportar, né?

Reh: Primeiro...Vai se ferrar, marrentinho de merda! E segundo, vamos logo resolver isso antes que além de falsidade ideológica eu seja preso por homicídio qualificado!

Leo: Ahhh coitado! Nos seus sonhos, bebe!

Reh: Com vc é só pesadelo!

Nan: Desse jeito fica difícil, eihn! Querem se pegar logo não?

Leonato: Vai se fuder!!!

Nan: Olha... Falaram até juntos.

Reh: Na boa, tô começando a achar q essa ideia de ser preso n é uma má ideia...

Nan: Vira essa boca pra lá! 

Reh: Tá, tá! Tanto faz! E aí Ruiz, para de enrolar, vc vai denunciar a gnt pra polícia ou vai ficar de bico calado?? Ahhh lembrando! Nas duas opções vc é cúmplice, tá??

Leo: Tá me ameaçando demais, o senhor não acha não??

Reh: Vc que tá. Bora logo garoto! Vai denunciar ou não?? É vc pegar o seu celular pra ligar que eu Puxo o meu aqui e te denuncio tb.

Nan: Gente... isso não precisa ser assim...

Reh: Fica na sua, Renan! Bora, Leonardo... Fala logo!

Leo: Tá! Tá bom! Eu não denuncio!

Nan: Obaaaa!! (Corre pra abraçar o marrento a minha frente) obrigado, obrigado, obrigado!!

Leo: Dnd... Mas olha só! A gnt vai te que ter um bom plano pra não ferrar com tudo!

Reh: Outro plano!??

Leo: É! Novo integrante, novas regras!

Reh: Afff... Eu mereço!

Nan: Toda terça-feira as 20:00 aqui no Gallard's pra resolver os detalhes que forem surgindo, fechado?

Leo: Por mim, sim.

Reh: Vocês só tão esquecendo de uma coisa... Nós fomos expulsos do restaurante!

Nan: Vc acha que eu já n cuidei disso?? Pq vc acha q eu demorei lá dentro?

Leo: Que desculpa vc deu??

Nan: Simples, que Vc pegou a mulher do Renato e por os dois estarem bêbados, vcs acabaram se alterando um com o outro.

Leo: RENAN!!

Reh: Nem mulher fixa eu tenho!!

Leo: Eu Nem gosto de mulher!

Nan: Vixi! Foi mal!

Leo: já aconteceu, não tem como voltar atrás! Mas enfim... todos aqui na terça as 20:00?

Nan: Sim, né Reh?

Reh: Não tenho outra escolha, tenho??

Leonan: Não!

Reh: Então tá né, toda terça as 20:00. Mas que fique bem claro! Eu continuo não gostando de você, Ruiz!

Leo: É Recíproco!

Nan: Haja paciência...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Estrela que Mais Brilhar Onde histórias criam vida. Descubra agora