Todos os convidados estavam quase ficando vesgos tentado observar eu e Fogaça ao mesmo tempo. Erick tentou mais uma vez me beijar na boca e novamente desviei e ele ficou frustrado quando recebeu apenas um abraço amigável com um tapinha nas costas.
O direitor Leo nos avisou da chegada do dono da emissora Jonas, pelo menos a presença dele ia tirar os olhares de mim e Fogaça.
Jonas era como eu tinha imaginado; um homem calvo e com cara de mesquinho.
Fogaça levantou para comprimenta-lo e apresentou Patricia.-Oi, Jonas. Esta é Patricia minha esposa você já conhece.
Aquilo me despedaçou por dentro. Eu queria gritar, chorar e bater nele.
Eu não conseguia notar nenhum sintoma de mentira na postura de Fogaça e aquilo me deixava triste.Patricia fez um pequeno esforço para levantar por conta da barriguinha de gravida.
Jonas pareceu estar procurando por alguém, olhou o ambiente inteiro até os seus olhos pararem em mim.
Mas não disse nada apenas se sentou e ficou me observando discretamente.Durante o jantar Fogaça e Patricia ficavam rindo e trocando segredinhos, aquilo me fez me sentir invisível parecia um pesadelo.
Notei Jonas tentando ver as minhas mãos, talvez procurando algum anel.
Logo disfarcei e tirei o anel de noivado que Fogaça tinha me dado em Paris.Jonas levantou e ergueu sua taça de vinho.
-Queria brindar ao amor que presenciei hoje. Fogaça vai ser um bom pai.-Obrigado, Jonas.
Fogaça agradeceu e abraçou Patricia.Jonas sorriu e continuou falando:
-E também queria brindar ao amor jovem.
Apontando com a taça para mim e para Erick.Imediatamente todos da mesa começaram a gritar "beija, beija, beija"
Olhei rapidamente para Fogaça e ele também estava gritando para o beijo acontecer.Erick me puxou e me beijou na boca e eu não neguei dessa vez, eu beijei Erick com toda a adrenalina acumulada dentro de mim.
Estranhamente comecei a me excitar com aquele beijo cheio de fogo de Erick e quanto mais eu sentia os olhos de Fogaça queimando as minhas costas mais excitada eu ficava nos braços de Erick.
O nosso beijo foi abruptamente interrompido por Fogaça que jogou Erick no chão e avançou pra cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Henrique Fogaça
FanfictionUma cozinheira amadora consegue uma vaga para concorrer no programa culinário mais renomado do Brasil, mas tudo começa a desandar quando ela se apaixona por um dos jurados, Henrique Fogaça um homem misterioso que vai mexer com ela de todas as maneir...