Voltei ao meu lugar totalmente vermelha de vergonha e de tesão.
Tentei fazer um sinal para ele parar de fazer vibrar o dispositivo mas ele desviava o olhar propositalmente sorrindo pro nada.
Um dos assistentes parabenizou todos os participantes e disse que faríamos um intervalo de meia hora.
Sai correndo para rumo ao banheiro prestes a gozar ali mesmo mas um dos participantes invadiu o meu caminho
Erick era simpático mas eu podia ver em seus olhos que ele era muito competitivo.
-Ágata, eu queria te pedir para ir com a gente para uma boate aqui perto para comemorar o começo de nossa jornada aqui no programa.
Eu pudia sentir os olhos de Fogaça me queimando. Olhei para trás e ele ainda estava me fazendo vibrar com aquele dispositivo mas o seu olhar estava sério. De repente as vibrações pararam.
Consegui me recuperar e finalmente falei.
-Eu vou sim, Erick.
-Ok, que ótimo, eu queria te conhecer melhor... quer dizer conhecer todo mundo melhor.-Erick respondeu nervoso com as bochechas vermelhas de vergonha.
-Me mande o endereço e estarei lá!
-Se você quiser uma carona eu levo você, Ágata... você economiza na gasolina.
Erick gostava de mim? Ele não parecia gostar de muita gente ele tinha uma mistura de mistério e sombrio. Erick era um homem alto com cabelos pretos brilhosos e olhos castanhos. Ele parecia o Tom Ellis pra falar a verdade.
-Ok, então eu ligo pra você?
Já estava na hora de eu começar a me enturmar naquele programa o único que eu via com muita frequência era Fogaça, mas ainda não sei que tipo de relação a gente tem.
-Otimo, obrigada pelo convite Erick.
Fui para o banheiro feminino tirar aquele dispositivo de mim não queria perder a concentração na próxima etapa do programa.
Ouvi batidas na porta e abri.
Fogaça entrou ferozmente no banheiro não tive tempo de reagir ele me colocou no colo e me beijou e depois mordeu e deslizou a sua língua até o meu pescoço.
-Você dá mole para amadores, Ágata?
-Eu também sou uma amadora chefe, e não dei mole pra ninguém.
Ele notou o brinquedo que eu tinha, na minha não.
-Por que você tirou? Vai ganhar punição mais tarde.
-Porque você faz isso?-Perguntei olhando em seus olhos.
-Isso o que te dou punições? Você não gosta?
-Não estou falando das punições estava falando da forma que você me trata, é como se estivesse apaixonado por mim mas sei que isso entre nós não vai dar certo nunca, não sei o que a gente é nem consigo ver um futuro com a gente junto e você fica me beijando no banheiro do programa dos meus sonhos!-Percebi que estava alterando o meu tom de voz e me acalmei.
-Ágata, desculpa. Eu não vou mais fazer isso aqui.
-Você nunca vai dar valor aos meus sonhos ne chefe?
Sai do banheiro deixando ele sozinho fiquei com medo de alguém ter ouvido tudo aquilo.
Afastei as paranoias da minha cabeça e me preparei para a segunda etapa, tínhamos que criar pratos vegetarianos. Vi os dois jurados em seus postos mas não vi o Fogaça fiquei preocupada.
-O Chefe Fogaça teve um contratempo e não vai poder fazer parte da segunda etapa mas ele volta na semana que vem.- um dos jurados falou.
Começaram os burburinhos cheios de curiosidades sobre onde o Chefe Fogaça estava eu também fiquei curiosa.
Pelo menos vou poder me concentrar 100% sem os olhares dele cheios de desejos nada discretos.
Fiquei mais animadinha ao lembrar que ia me encher de álcool hoje até esquecer isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Henrique Fogaça
Fiksi PenggemarUma cozinheira amadora consegue uma vaga para concorrer no programa culinário mais renomado do Brasil, mas tudo começa a desandar quando ela se apaixona por um dos jurados, Henrique Fogaça um homem misterioso que vai mexer com ela de todas as maneir...