୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ'Tá sendo difícil de mais cuidar de Joalin e Sofya, principalmente sem a Any aqui comigo. Para minha sorte, Sina conseguiu ficar aqui para me ajudar.
Como já imaginava, Sofya iria ficar fazendo drama por um bom tempo. Desde pequena, não importava o tamanho dos seus machucados, se era um ralado feio ou só um pequeno corte, ela sempre ficou o dia todo choramingando e se fazendo de vítima.
- Tato, a gente ainda vai para o parque com a Elly? - Sofya pergunta ainda agarrada em mim.
- Se você continuar com esse draminha, não vai! - Ela faz uma cara de choro e se encolheu novamente na curvatura de meu pescoço.
- Minha cabeça 'tá doendo tato.
- Daqui a pouco passa - Digo pelo milésima vez e reviro os olhos.
- Tato - Joalin aparece junto com Sina - Eu tomei banho! - a menor começa a rir e se senta do meu lado no sofá.
- Que bom, eu já estava sentindo um cheiro ruim vindo daqui - Falo brincando e faço leves cosquinhas na mesma, o que a faz rir mais.
- Vamos tomar banho Sofy? - Sina pergunta passando sua mão na cabeça de Sofya, que se esconde mais no meu colo.
- Não quero!
- Mas precisa ir tomar banho Tatinha - Digo para ela - Se não, não vai no parque de tarde com Elly - Ela me olha emburrada - Vai com a prima para tomar banho.
Solta a mesma com dificuldade de mim e Sina a segura no colo a fim de ir até o banheiro para dar banho em Sofya.
- O que você quer fazer Jo? - Pergunto a ela que estava sentada no sofá balançando seus pezinhos.
- Eu quero a Elly tato... - Engulo em seco.
- Ela 'tá ocupada agora, tá? Depois a gente vai ver ela.
- Mas... Mas ontem ela disse 'pra mim e 'pra Sofy que iria vir tomar café com a gente... - Ela diz triste - Ela não nos ama mais? - Pergunta com tom de choro.
- Claro que não Jo! Ela ama muito vocês. A Elly só teve um... imprevisto hoje... Mais tarde nós vamos no parque com ela, ok? Ela amo muito vocês.
- 'Tá bom... - A mesma passa de leve sua mão em seus olhos secando algumas lágrimas que estavam ali - Você quer brincar de casinha comigo tato?
- Mais tarde. Agora eu tenho que resolver uma coisas...
- Ah... - Ela diz cabisbaixa - Tudo bem... eu brinco sozinha - Diz se levantando do sofá e indo até a escada quase se arrastando.
Por que crianças fazem drama para chamar atenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Fanfictionゲ! 🎠 . ✦ 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Joshua tem de cuidar de suas ⠀⠀⠀⠀irmãs mais novas e chama sua vizinha, e ⠀⠀⠀⠀melhor amiga, Any Gabrielly ⠀⠀⠀⠀para ajuda-lo.❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊"Ele é um asno. Não con...