𝙏𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚 🎠

2.2K 229 47
                                    

୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣  ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣  ˎˊ-*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any não para de me perguntar sobre o que eu "sinto" por Savannah.

Onde você foi se meter Joshua?

- Mas... desde quando vem sentindo isso? Eu só quero te ajudar Beauchamp!

- Eu não... - respiro fundo - Eu não sei.

- O que você sente exatamente? - nada!

- Não sei, 'tá legal?

- Não precisa ser grosso.

- Desculpa, é que eu... - Como eu falo para minha melhor amiga que talvez, apenas talvez, eu esteja gostando dela? - eu não sei. Não sei o que estou sentindo, é isso!

- E se você tentasse conversar com ela? Talvez ela também goste de você!

- Melhor não...

- Por que não?

- Porque eu não gosto dela! - Opa... pensei alto.

- Mas... você acabou de dizer que gostava dela, não gosta mais?

- É que... eu 'tô confuso... acho que eu gosto dela! Mas como amiga, é... só amiga!

- 'Tá bom... - A morena diz desconfiada e eu solto o ar que estava prendendo.

- Ei! - a chamo - O que acha de sairmos mais tarde?

- Sairmos? Tipo... nós dois?

Meu coração palpita.

- Não! - Digo rápido - É... Joalin e Sofya estão com tédio de só ficar aqui... achei que seria legal irmos fazer alguma coisa. O que acha?

- Ah, claro! 'Pra onde?

- Tenho um lugar em mente, mas é surpresa.

- A não Joshua! Você sabe que eu não gosto de surpresas! Eu fico muito ansiosa...

- Eu sei - me aproximo da mesma e coloco as mãos em seus ombros - Mas vai ser legal, prometo. Palavra de escoteiro!

- Escoteiro? Você nunca foi escoteiro idiota!

- É modo de dizer... - Ela ri.

•••

Quando era quase 6pm, Any foi até sua casa se trocar. Disse para a mesma colocar uma roupa mais quente pois poderia estar um pouco mais frio onde fossemos.

Subo até meu quarto para me trocar também.

Ando até minha janela, que estava aberta, e fico escondido atrás da cortina vendo a morena em seu quarto, que era na frente do meu.

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora