୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌTermino de me arrumar e desço as escadas, vendo os dois toquinhos na sala correndo de um lado para o outro.
Meu coração gela.
Ele quase sai pela minha boca ao ver que vaso preferido de minha mãe irá entrar em contato com o chão e se espatifar em milhões de pedaços.
Maldita Joalin que esbarrou na porcaria do vaso.
- Opa - ela diz inocente - desculpa tato, foi um acidente... - respiro fundo para não explodir.
- Saiam daqui, não quero ver ninguém se machucando com vidro - falo levando elas para outro canto. Olho para o vaso espatifado no chão.
- A gente não queria quebrar tato... - Sofya diz calma.
- Não queriam? - tento me controlar - Quantas vezes vou ter que falar que não é para correr dentro de casa!
- Desculpa - falam juntas com a cabeça baixa.
- Desculpa? DESCULPA NÃO VAI TRAZER O VASO DE VOLTA! - Grito as assustando - E quem que vai levar bronca? Eu! Por culpa de vocês duas! Que não para quietas nunca! QUAL A DIFICULDADE DE SENTAR NO SOFÁ E NÃO ESTRAGAR NADA!?
- A gente não queria... - Joalin fala chorando.
- Brincadeira tem limite! No primeiro dia vocês conseguiram quebrar o droga do vaso! - ouso a porta de entrada ser aberta e Any entra sorridente.
- Vocês já estão... O que aconteceu aqui? - pergunta ao ver as duas chorando, o chão cheio de vidro e eu vermelho de raiva.
- Foi você que deixou as duas sozinhas aqui?
- Eu só fui me arrumar e...
- CARAMBA! COMO VOCÊ CONSEGUIU DEIXAR 2 CRIANÇAS EM CASA SOZINHAS?
- Elas não estavam sozinhas, você tava lá em cima.
- Mas eu não tava vendo o que elas estavam fazendo aqui! - começo a passar a mão no cabelo tentando me acalmar - A culpa é sua! - aponto para a mesma - É toda sua por ter deixado essas duas sozinhas!
- O que aconteceu?
- Agora você é cega? NÃO TÁ VENDO O VASO QUEBRADO NO CHÃO?!
- Calma Joshua...
- Como eu vou ficar calmo se as duas PIRRALHAS quebraram o vaso? - me jogo no sofá estressado querendo chorar.
Any vem até mim e se senta do meu lado, colocando sua mão de leve sob meu joelho.
- A gente compra outro.
- Não da pra comprar outro...
- Claro que dá. A gente vai na loja e compra um igual, sua mãe não vai... - A corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Fiksi Penggemarゲ! 🎠 . ✦ 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Joshua tem de cuidar de suas ⠀⠀⠀⠀irmãs mais novas e chama sua vizinha, e ⠀⠀⠀⠀melhor amiga, Any Gabrielly ⠀⠀⠀⠀para ajuda-lo.❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊"Ele é um asno. Não con...