୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌ- Tem certeza que não quer ajuda?
- Tenho sim, pode ir! Só vou arrumar as meninas para irmos no parque, fica tranquila Sina - Digo a empurrando de leve até o porta.
- Tudo bem... qualquer coisa, me liga.
- Pode deixar! - Sorrio e fecho a porta a trancando em seguida logo que a loira sai de casa.
Subo as escadas até meu quarto e, logo que entro, vejo Joalin na janela e Any do outro lado.
- Elly, você voltou! - Pego Joalin no colo e vou perto da janela, ficando de frente para ela.
- Cala a boca, tato! Eu 'tô conversando, a mamãe não te ensinou que é feio atrapalhar a conversa dos outros? - Joalin diz e eu arregalo os olhos confuso. - Então, Elly... Você vai ou não se casar com o meu irmão?
No mesmo instante que a pequena diz isso, eu me engasgo com o vento.
Olho para frente e vejo Any levemente corada do outro lado.
- Jo, vai lá brincar com o Sofy - Digo.
- Eu 'tô falando com a Elly tato!
- Depois você fala com ela 'Tá? Vai lá com a Sofy que daqui a pouco o tato vai lá arrumar vocês para irmos no parque.
- A Elly vai junto? - Pergunta olhando para a morena do outro lado e ela assente - Então 'tá bom!
A loira sai correndo e acaba caindo do meio corredor, mas logo se levanta rindo e volta a correr.
Crianças...
Olho para a janela novamente e vejo Any ainda ali envergonhada pela fala de Joalin.
- É... - murmuro - Não liga para ela, sabe como crianças são, né? - Rio de leve e a mesma me acompanha.
- Sim...
- Então... você vai ir no parque com a gente?
- Claro! Eu prometi que iria.
- Você também prometeu vir me ajudar de manhã e não veio...
- Foi um... imprevisto! Desculpa por ter te deixado na mão.
- Tudo bem, a Sina veio me ajudar com elas.
- Então pronto, tudo certo! Bora esquecer isso, por favor?
- Claro...
- Ótimo! Eu vou me arrumar - Ela diz pegando a cortina do quarto - Até depois! - Aceno de leve e logo a mesma fecha o tecido me proibindo de vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Fanficゲ! 🎠 . ✦ 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Joshua tem de cuidar de suas ⠀⠀⠀⠀irmãs mais novas e chama sua vizinha, e ⠀⠀⠀⠀melhor amiga, Any Gabrielly ⠀⠀⠀⠀para ajuda-lo.❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊"Ele é um asno. Não con...